Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
bsnmartins   São Paulo - AC
julioras   Curitiba
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
krabat   ceara - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Mini Cooper - Tuning - By Mansilha & Magolino... WIP

Por: mansilha  

Em: 05/03/2009 12:38

Dovale >> Fala meu galo. Ando pelas europa foi...hehehe. Massa! O carango é tri né? Vamo ve no que vai da essa parceria com o Magolino. Brigadao ai pela presença. Forte abraço!!! Goiabinha >> Valeu ai carinha. Acompanha ai que to na cola daquele lancer. Forte abraço!!! Bueno, segue mais um upzinho. Foi arrumado o parachoque conforme o Magolino projetou. A saia e o parachoque trazeiro e as rodas, já estão prontos também. Trabalhamos o dia inteiro...hehehe Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
ooooooowwwwwwwwww - ow ow ow.....que que é isso ai nero??? (kkkkk) taca fogo mansa.........heheh... malandro????!!!! vou te falar uma coisa rapaz.....esse parachoque ta o bicho!!!!!!!!! os pneus nem se fale....gostei demais das grades frontais....as rodas gigantes....parabens cara....ao magolino tambem.... PARABENS !!!
Opa valeu 100nocao. hehehe. Ta saindo, ta saindo...hehehe. Ta massa...vaum bota fogo entonses...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala galera um upzinho... agora falta pouco!!! Mr Magolino vê o que o senhor acha... Segue os wires e Ao para o encontro das inperfeições da malha...já vi varias coisinhas que tem que alterar. Abraço!!! :D

www.trace3d.com.br
simplesmente show cara. parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Parabéns muito bom,
Wagner, Roger... Valeu ai galerinha. Brigado pela presença. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
oloco mansilha....cara....aquela gradinha na traseira.....sem comentarios...hehehe... falei que esses pneus ai vao por fogo no asfalto cara.... ta perfeito meu amigo....
oooobaaaaaaaaaaaaaaaaa achei uma falha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahuahauhauahuhauah....té quinfim .... consegui ...se é que isso pode ser chamado de falha.....kk... o mansa...ali no capo..na frente...na boquinha do final....heheh.....tem um "v" ....provavelmente falta soldar um vertice ali..... huaaaaaaaaaaaaauahuahuhauhuha....agora eu to realizado....rsrsrs.....mas sei la ne mansa....nao sei se é o design dele mesmo....hihih...... valeu mansa! ma nao vai espalhar se eu estiver errado.....rs abraço professor.
woww mansa, q maqina kra, muito bom, com interior e tudo, perfeita, parabéns, agora a disputa é pelo segundo lugar!! abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 21 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.