contraste de épocas.

Por: GabrielGB  

Em: 07/03/2009 13:46

bueeeena rapaziada.. sou novo aqui no forum, posto uma imagem que fiz pra estudar mat. e il. aonde eu poderia melhorar? pode larga as pedras. grande abraço
muito bom! que renderizador vc usou? acho que faltam erros na poltrona. da um turbosmooth nela de um iteration, move alguns poligonos pra baixo e aplica mais um Turbosmooth. Tambem achei que faltou um reflexo no piso. Algo bem leve mesmo.
achei bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Show de bola , só que a luminária esta muito baixa abs .
gostei da cena...show mesmo. agora, não que a luminaria esteja baixa...é que com a poltrona ali...com certeza a galera vai dar cabeçada...hehehe.
gostei muito do tecido e da moldura que qs nao aparece. =]
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 663

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.