Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Woly   Salvador
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael   Sorocaba-SP - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
fefacabrera   São Paulo
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
zedavida   goiania - AC

Lancer Evolution tuning (wip)

Por: goiabinha  

Em: 08/03/2009 12:50

AEeeeeeeeeeeeeeee pessoal blzaaa aeee bom depois de um bom tempo sem postar resolvi postar esse carro que eu to fazendu pro desafio da cg-auto tomara q gostem
o goiabinha....ta sumido mesmo ein...ta muito bacana esse carango ein...?? curti a modelagem cara....pelo jeito e um carro dificil de se modelar.... toca o barco cara....to no aguardo de mais ups.... ta lindao seu modelo... abraço
Opaaa vlw aee 100noçao tive q fikar um tempu trocandu peças do pc auhhuauha entao q bom q tu gostou cara depois posto novos ups
Show, esse pneu ai tá coisa di Loko, parabéns, otima modelagem Goiabinha
opa vle aee caraaa continua acompanhandu aee entao pessoal assim q eu resolver os problemas do materiais eu posto mais uos
ups
ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
show goiabinha.. vc podia usar o shader glow e fazer um render incrementando o neon dele né.. rsrs ou dar um trato na pós.. aí ia ficar totalmente need for speed .. rsrs com capô de carbon.. hehe dá mais uma tunada nele.. ups.. ups.. ups.. go go go.. rsrs abraço
e aí goiabinha! ta ficando invocado o carango, muito boa a modelagem, me amarrei nas rodonas! abraços!
to adorando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 24 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Luana Chen, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, JMDesign, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.