Lancer Evolution tuning (wip)

Por: goiabinha  

Em: 08/03/2009 12:50

Dellos-br-->´opa cara vlw aeee continua acompanhandu chthome--> opa chthome blza cara entapo eu vo fazer efeitos no neon,fazer o capo e dar mais tunada nele mais por enquanto eu to modelando depois q eu vou cuidar da texturizaçao e dos renders blza flw cara peninha---> opa vlw ae peninha que bom q vc gostou T-rex--> vlw velhoo t+
pessoal ae vai uns dos primeiro render dos carros o xao ta sem texturas pq foi um teste mais para os materias do carro o cenario ta imcompletaoo mais ja da pra perceber a minha intençao jájá posto mais
Rapaz, que xou hein? Parabens, vc melhorou muito desde seu ultimo trabalho! (q eu vi)
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
ta ficando lindo! to doido para ver finalizado! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Stherno3D---> opa vlw aee velhooo que bom acompanha meus tramposs vlwww Dellos-br---> opaaa vlw caraa jájá eu posto mais ups
cara... os renders ficaram muito bons, o cenário ficou bem loco tmb..parabéns! abraços!
vlwww caraaaaa t+
ups

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711288.

Total de membros registrados: 138818

Últimos membros registrados: BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 5 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: freylonez, neoveris, Gaga 1905, Lipskysaunde, BlockBlastUnblocked.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.