Focke-Wulf crashed in the snow - Agora na galeria da 3DTotal

Por: tiagodmed  

Em: 08/03/2009 14:15

caramba cara.. ficou muuuito bom, muito bom mesmo, agora vc tem a OBRIGAÇÃO de fazer um making of, se não a gente do fórum aki vai se juntar e te meter a lenha!!! hahahahahha abraço cara!! ficou excelente!! PERFEITO!
www.nhuks.com.br
Nhuks....concordo plenamente.
em 2 palavras: fantástico, impressionante. concordo com vc nhuks... ainda to boquiaberto..... até salvei a cena final no meu pc.. rsr vai passar no screen saver de imagens do windows.. rsrs parabéns tiago... muito bom mesmo
Shaders foda hein...Nao tive tempo de ler todo o forum...mas foi usando o Natural Shaders? Trampo fudido! Parabens!
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Edone, Leandro Soares, renankogut, Pedro Gava, Nated, Edu Santos, Nhuks, Marcelo Fonseca, chthome e Emerson3D, valeu a todos, que bom que gostaram da cena, como vcs acompanharam desde o início, vcs perceberam que foi arduo o trabalho, mas fiquei muito contente com o resultado. Vou começar hoje a tarde o making of ;)
Nao tem nem o que falar, só babar nessa cena maravilhosa. Eu sei que muita gente já pediu, mas faz aí um Making of desses materiais, cara! Perfeito!
Em constante aprendizado...
showww de bola! parabens !! ainda chego a esse nivel :D __________________________ Deus é Fiél
MT boa cena minha modesta opiniao, termo de profissional da ferramente 3d max, ta perfeito, apenas algumas linhas estao mt fortes q devia ser um pouco mais suave, por quasa da pos producao. termo de artista, ta mt boa, esse tipo de composicao. Agora faltou um contraste com outra cor(fugindo da cena real, para mais fantasy) um ponto de luz amarelo na cena ia ficar fenomental. como dentro da cabine meio ligada ainda. so opnioes
3D Reality

www.3dreality.com.br
vc usou o 3ds max 2010 pra renderizar não foi? fla pra gente o que você achou dele no making. A cena ficou animal, sem comentarios. Abraco.
Cara... Eu estava ansioso para ver essa obra terminada, agora matei minha curiosidade!!! Huahauhauhauha cara, ficou melhor que eu esperava!!! Parabéns... Deve ter dado muito trabalho, mas enfim tá ai... legal cara, muito legal mesmo!!! Valeu!!! Pena é construir um avião, para destrui-lo depois!!! UHAuahuhauhauha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 463

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.