Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
arq.andreis   caxias - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

JOM   Portugal
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
assisegundo   Maranhão - MA
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

Focke-Wulf crashed in the snow - Agora na galeria da 3DTotal

Por: tiagodmed  

Em: 08/03/2009 14:15

òia só... se eu não estiver mtu enforcado com meu tcc eu apareço por la heim ... bem q vc poderia fazer uma palestra na capital né hahaha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
"Nated" disse: òia só... se eu não estiver mtu enforcado com meu tcc eu apareço por la heim ... bem q vc poderia fazer uma palestra na capital né hahaha
É só rolar convite que eu vou, hehehehe
Agora q eu vi q vc é de SC, vc está vindo pra cá somente pra dar essa palestra?
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Putz..estou louco pra ir para essa palestra!! Só vai ter fera!! Mas só um dia fica puxado pra eu sair daqui de Salvador:( O ideal seria que fosse no fim de semana..sábado e domingo. Quem sabe futuramente não seja :lol: Séria uma boa os organizadores filmar as palestras e disponibilizar aqui no site para os impossibilitados de ir.
E ai pessoal, é eu vou a campinas pra participar do evento e dar a palestra, vai ser muito bacana poder conhecer o pessoal do 3d. Quanto ao evento vai ser no domingo. E quanto a filmar, todo o evento vai ser gravado e compilado em dvd. Quanto a venda desse material ai é só vendo informações no site do evento, não vou saber te dizer muito mais ;)
A uma luz no final do túnel de quem infelizmente não vai poder ir:D
Dai... já fiz minha inscrição... depositei o RS hoje.... já tô nessa de Campinas!!! vamo que vamo.
Animalzim vc Tiagão! fera demais sempre acompanho, nem sempre tenho tempo de postar, mas sempre tou de olho :) Parabéns!
E ai Blackviking, blz velho, legal que vc curtiu :) Bom pessoal é com muito orguho e felicidade que comunico a vcs que esse trabalho entrou pra galeria da 3d total. Já esta na galeria de "Scenes", creio que amanhã já esta na página de abertura. :D http://www.3dtotal.com/home2/gallery/gallery.asp?cat=scenes
o material ta otimo muito bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 13 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, nicozampiron, alessfilms, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.