Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
efeito3d   São José dos Campos - SP
EvandroGP   Paraná - PR
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Focke-Wulf crashed in the snow - Agora na galeria da 3DTotal

Por: tiagodmed  

Em: 08/03/2009 14:15

Parabéns Tiago, você merece!! Abraços.
merece mesmo, nesse nivel tava demorando pra entrar nas galerias por ai. Quando eu crescer quero ser que nem vc XD. Agora tah faltando o making neh :D Abraco.
oque que vc vai faser seja oque for manda pra gente?
fala Tiago , tudo blz contigo ? Cara parabens mais uma vez, a cena ta linda d+, merecida a galeria no 3dtotal cara, é muito legal ver caras aqui do forum que conseguem essas coisas, estimula a galera a tentar chegar la também. Quanto ao workshop de campinas já estou inscrito também hehehe, e já te falei no msn , se tu não falar dessa neve la eu vou fazer uma rebelião lá rapa. flwss abraços Carlos Fachini
Valeu pessoal :D :D, quanto a palestra eu vou tentar falar sobre isso sim, mas 1h e 40 vai ser pouco pra mim falar tudo o que quero, hehehe, vamos tentar :D. Creio que quem for vai gostar do tema. Bom pra finalizar de vez esse trabalho, eu fiz um vídeo exclusivo pro meu portfolio. Vídeo em alta: http://rapidshare.com/files/226473171/iceland-tiagodmed.wmv
O video ficou bom, mas acho que faltou mais neve voando, bem mais na verdade. E tambem um vento nelas. Mais ficou mto show. Abraco.
Meeeestre!!!! hehehe Não consegui ver o vídeo ainda, mas a imagem está fantástica. Parabéns!!! Simplesmente inspirador. E muito obrigado pelas dicas, principalmente de texturização.
Guilherme Rezende
guilherme-rezende.blogspot.com
E ai pessoal, foi publicado na 3dtotal o making of da minha cena

http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/makingof_focke_wulf/focke_wulf_01.php

Assim que der uma acalmada nas coisas aqui, eu publico o pdf com a versão em português ;)
merecidissimo ;)
Oi Thiago. Muito bom cara. Curti muito. Parabéns. Cada vez mais percebo que tenho muito pra aprender... Abração,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708040.

Total de membros registrados: 135602

Últimos membros registrados: MAGALI DO AMARAL SANTANA, nexalynerfaring, rafaelcollins, Periandro, xxptwoxx, mtilia15, markjgalvan, 77333529.

Usuário(s) on-line na última hora: 341, sendo 15 membro(s) e 326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, OSNAP, MarcioBottega, Lisandro, Paulo Rodrigues Lima, Allen Anderson, Abilio, claro_lima, Le_Andro, Adalberto Rocha, JMDesign, Alex Bastos , João Von Rondow, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.