Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Emerson3D   Osasco - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
jamir   Ananindeua - PA
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
betoboo   Rio de Janeiro

HULK esmaga!

Por: Blackviking  

Em: 08/03/2009 16:52

Olá Segue um Hulk que fiz agora. Quem me conhece deve ter percebido que o Hulk é um personagem que eu gosto esse é o terceiro que eu faço rsrs! Valew! :-P
olá Blackviking, Parabens pelo Hulk, tá bem legal. abraços
Vlw Marcio obrigado mha!
A-ni-ma-les-co!!!
Blz tbirlem! Obrigado por comentar :)!
Pow cara ta legal mesmo saka? mais se vc fizesse um personagem se mser com o nome Huck ia ficar uma coisa diferente
http://w3flex.com.br/blog/
dai Black....rapaz...em modelagem organica acho que tu tem os trabalhos mais doidos aqui do site .... realmente impressiona teus trabalhos..... vc trabalha com isso cara?... esse incrivel hulk , como o colega comentou....ta simplesmente animal..... parabens cara...
mais um trampo show de bola black tbm me amarro no hulk desdea época do seriado da tv na decada de 80(aqui no brasil) ainda vou tentar modelar um.
hehe... Ta loco. Cara além da modelagem o estilo próprio do viking é o canal. É isso ai vicking. Nota 10 de novo. Coloca o hulk dando uns tapa no wolverine entao...hehehe. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
d3nt1nh0- blz rapa valew! 100nocao- Tenho muito caminho para percorrer, mas muito obrigado pela força! Trabalho fazendo frelas para publicidade mais coisas com after effects, e com essa crise ai ultimamente estou meio quebrado, apareceu uns gringos ai de umas 3 empresas de jogos fazendo umas perguntas quem sabe apareça algo legal nessa maré braba :) 3duardo Valeu a força irmão :) Mansilha meu chapa obrigadão mestre! Um preview na tela do Zbrush:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 397, sendo 26 membro(s) e 371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.