Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Colli   Maringá - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
cheida   vila velha
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
ricardodestro   sao paulo - AC

HULK esmaga!

Por: Blackviking  

Em: 08/03/2009 16:52

Essa crise quebrou geral black, consegui um trampo em uma agencia nova aqui no estado até agora tem dado certo, tomara q dê pra mexer com animação lá dentro, srs To loco pra fazer algo a vera no Z. nem q seja uma formiguinha cartoon, e provavelmente vou ter trabalho com ela, srsrrs. Enquanto isso vamos treinando quem sabe( vamos torcer ) mais a frente a gente se surpreende, srs
muito louco cara....
e ae blackviking blz cara,cara vc deve ser igual ao glauco longui,deve brincar com o Z,queria ter essa facilidade pra modelar no Z mas parece que ele nao gosta muinto de brincar comigo ,mas um dia aos poucos ele vai querer,eu acredito nisso,por equanto eu brinco so com o meu amigao 3ds max e as vzs raramente com o Z heheh,mas e isso parabens
gostei bastante do resultado...só senti falta do umbigo dele.
cada um melhor que o outro, Parabens Blackviking
Pra variar, mais um excelente trabalho! Vou ficar torcendo pra vc arrumar esse trampo com games, afinal, talento tem que ser reconhecido ! Continue com o bom trabalho, e nao desanima nao. Crise, apesar de ser bem difícil, é apenas um momento. Cedo ou tarde acaba, não é mesmo? Abraço!
Em constante aprendizado...
o mais impressionante dos trabalhos do blackviking é a criatividade. cada vez q vc pensa q a criatividade do cara chegou no limite, ele se supera.. parabens cara, sou fão do seu trabalho, acompanho quase todos
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
dai black...cara...como sempre modelos muito bacanas meu velho...muito legal o modelo em si e a finalização....isso ai.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Tá bem cartoon e bem original também, realmente ficou muito bom o seu modelo, agora ailuminação e render estão um espatáculo. você é f. heheh ,abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Fala Blackviking. Cara, gostei muito deste hulk. as pernas, o torso e os braços estão muito bacanas. Adorei a estilização facetada e cartoon dos musculos. Muito boa a anatomia, ficou bem comics mesmo rapaz. Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 381, sendo 3 membro(s) e 378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.