"estebanXRK" disse: Oi Marcio, tudo bem? A cena esta boa, talvez se vc coloca uns durados nas divisões pode que de um toque mais bonito. Esta estranho o reflexo na parede, pode que seja o ângulo de incidência da luz, parece que a luz está muito perto. abraçofale estebanXRK... blz!? bom... eu pensei em fazer isso mesmo, esses detalhes, ainda vou colocar outros, como uns respingos de agua! oq eu quero no momento, e apenas acertar a fazer o HDRI! quando eu conseguir, eu detalho mais a cena. outra, aa vraylight esta muito perto mesmo, no meu olhar, ate parece uma porta aberta proxima a pia! valeu!! :D
"Nhuks" disse: e aí brother.. blz? então cara.. tá bem legal essa cena.. sempre quis fazer uma cena de pia.. não sei pq.. rsrsrsr... só achei a água muito torta.. nesses casos ai.. a água cai bem reta.. cara.. achei os espaços entre os azuleijos muito grandes.. e se vc diminuir o noise do material.. do bump.. ficaria melhor.. o bump tá muito grande.. se deixar bem pequeno vai ficar melhor, do mas tá bem legal a cena ...e outra, lasca um AA ai.. q tá bem serrilhado.. abraço cara!e ae manow!! bom... percebi isso, vou fazer esses ajustes sim, mas so quando eu conseguir fazer o HDRI, pra imagem ficar mais legal! depois q conseguir... vou ajeitar o restante!! valeu!

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.
Total de membros registrados: 143127
Últimos membros registrados: KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders.
Usuário(s) on-line na última hora: 312
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .