Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
renatoconti   Londrina - PR - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
001   são paulo
rudieriel   Gravataí - RS

comentário sobre HDRI

Por: marcio.alain  

Em: 11/03/2009 13:01

ai galera, to postando mais uma cena, fiz isso hoje de manha!! ta faltando mais alguma coisa na cena, coloquei um hdri, mas nao ficou legal! quem puder me ajudar com isso, pra enriquecer mais a cena, ficarei grato. valeu!
Oi Marcio, tudo bem? A cena esta boa, talvez se vc coloca uns durados nas divisões pode que de um toque mais bonito. Esta estranho o reflexo na parede, pode que seja o ângulo de incidência da luz, parece que a luz está muito perto. abraço
"estebanXRK" disse: Oi Marcio, tudo bem? A cena esta boa, talvez se vc coloca uns durados nas divisões pode que de um toque mais bonito. Esta estranho o reflexo na parede, pode que seja o ângulo de incidência da luz, parece que a luz está muito perto. abraço
fale estebanXRK... blz!? bom... eu pensei em fazer isso mesmo, esses detalhes, ainda vou colocar outros, como uns respingos de agua! oq eu quero no momento, e apenas acertar a fazer o HDRI! quando eu conseguir, eu detalho mais a cena. outra, aa vraylight esta muito perto mesmo, no meu olhar, ate parece uma porta aberta proxima a pia! valeu!! :D
Cara a cena está ótima, realmente. Mas acredito que os rejuntes na parede não deveria estar com brilho. Acho que arrumando isso já ficaria melhor. Abraços
e aí brother.. blz? então cara.. tá bem legal essa cena.. sempre quis fazer uma cena de pia.. não sei pq.. rsrsrsr... só achei a água muito torta.. nesses casos ai.. a água cai bem reta.. cara.. achei os espaços entre os azuleijos muito grandes.. e se vc diminuir o noise do material.. do bump.. ficaria melhor.. o bump tá muito grande.. se deixar bem pequeno vai ficar melhor, do mas tá bem legal a cena ...e outra, lasca um AA ai.. q tá bem serrilhado.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
"Nhuks" disse: e aí brother.. blz? então cara.. tá bem legal essa cena.. sempre quis fazer uma cena de pia.. não sei pq.. rsrsrsr... só achei a água muito torta.. nesses casos ai.. a água cai bem reta.. cara.. achei os espaços entre os azuleijos muito grandes.. e se vc diminuir o noise do material.. do bump.. ficaria melhor.. o bump tá muito grande.. se deixar bem pequeno vai ficar melhor, do mas tá bem legal a cena ...e outra, lasca um AA ai.. q tá bem serrilhado.. abraço cara!
e ae manow!! bom... percebi isso, vou fazer esses ajustes sim, mas so quando eu conseguir fazer o HDRI, pra imagem ficar mais legal! depois q conseguir... vou ajeitar o restante!! valeu!
o bump ta meio grande mesmo! mas a imagem ta ficando show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
grande márcio, ta muito boa a cena, só senti falta de um anti-alising, ta serrilhada, e como o pessoal falou o rejunte tmb pode dar uma melhorada.. abraços cara!
ai vai a imagem finalizada, consegui fazer o HDRI, num sei se ficou legal! agora a imagen ta um pouquinho serrilhada, usei Adaptive QMC com Catmun-Rom, e nao saiu tao legal! mas mesmo assim... obrigado as dicas dadas e os comentarios deixados!!! abraços!
dai marcio..blz xará....cara...muito melhor a 2°...na 1° eu achei q todos os objetos estavam refletindo muito...ai ficou confusa...ja agora ta mais definido...da pra identificar melhor as coisas...gostei do angulo da camera...mas agora achei q faltou um leve reflexo na parede....não como na 1°...menos intenso...e mais borrado...alguma coisa assim...sabe oq ....quando tu aplica hdri no environment do vray e arrasta ele para um slot do material...tu ve q tem várias opções abaixo né? pois então.....mudando a setagem do MAP TYPE e HORIZ. ROTATION...tu consegue resultados diferentes...as vezes vale a pena fazer uns testes...se é q tu não fez....de qualquer forma fica ai a dica....abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 24 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Luana Chen, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, JMDesign, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.