"bender" disse: dai marcio..blz xará....cara...muito melhor a 2°...na 1° eu achei q todos os objetos estavam refletindo muito...ai ficou confusa...ja agora ta mais definido...da pra identificar melhor as coisas...gostei do angulo da camera...mas agora achei q faltou um leve reflexo na parede....não como na 1°...menos intenso...e mais borrado...alguma coisa assim...sabe oq ....quando tu aplica hdri no environment do vray e arrasta ele para um slot do material...tu ve q tem várias opções abaixo né? pois então.....mudando a setagem do MAP TYPE e HORIZ. ROTATION...tu consegue resultados diferentes...as vezes vale a pena fazer uns testes...se é q tu não fez....de qualquer forma fica ai a dica....abraçççççai bender, valeu pela dica! vou fazer esses testes... pq essa é a primeira vez q uso HDRI em uma imagem minha! fiquei um pouco atrapalhado no uso e setagem. paretendo aprender mais sobre isso, percebi q deixa a imagem com outros ares, fica bem legal mesmo!! vou fazer esses testes q vc disse! valeu...
"T-rex" disse: cara ta muito boa a imagem. só não gostei muito da água, ali em cima logo que sai da torneira parece mais vidro sabe, mas tirando isso ta muito boa.ae t-rex, se vc observar a agua quando sai da torneira, ela sai reta, e logo se "desmancha" ao cair... observei isso aki em casa e é assim... valeu!!
"papas" disse: Meu amigo ta muito bom mesmo ......Parabens Mello vc Ta evoluindo a cada dia....é ne cara... a gente faz oq pode e oq a maquina deixa!! auhAUhAUHA valeu!!
"Robson Mello Gomes" disse: Parabéns Márcio, ficou muito maneira essa imagem. Mas como vc fez a água? É modelada?fale robson! a agua e modelada sim... fiz um tupo e fiqui puxando os vertices. na proxima se q eu fizer, vou ver se coloco a agua com o real flow! vai ficar muito mais real!! valeu!
"godon2004" disse: nossa a segunda ta perfeita na minha opiniãoae cara, valeu! tinha q acertar mais alguams coisinhas... mas deixa pro proximo estudo!! valeu!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711286.
Total de membros registrados: 138817
Últimos membros registrados: freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite.
Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 3 membro(s) e 666 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: freylonez, Gaga 1905, Lipskysaunde.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .