Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
mdpontes   Macapá - AP
johnnybise   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

comentário sobre HDRI

Por: marcio.alain  

Em: 11/03/2009 13:01

"bender" disse: dai marcio..blz xará....cara...muito melhor a 2°...na 1° eu achei q todos os objetos estavam refletindo muito...ai ficou confusa...ja agora ta mais definido...da pra identificar melhor as coisas...gostei do angulo da camera...mas agora achei q faltou um leve reflexo na parede....não como na 1°...menos intenso...e mais borrado...alguma coisa assim...sabe oq ....quando tu aplica hdri no environment do vray e arrasta ele para um slot do material...tu ve q tem várias opções abaixo né? pois então.....mudando a setagem do MAP TYPE e HORIZ. ROTATION...tu consegue resultados diferentes...as vezes vale a pena fazer uns testes...se é q tu não fez....de qualquer forma fica ai a dica....abraççççç
ai bender, valeu pela dica! vou fazer esses testes... pq essa é a primeira vez q uso HDRI em uma imagem minha! fiquei um pouco atrapalhado no uso e setagem. paretendo aprender mais sobre isso, percebi q deixa a imagem com outros ares, fica bem legal mesmo!! vou fazer esses testes q vc disse! valeu...
cara ta muito boa a imagem. só não gostei muito da água, ali em cima logo que sai da torneira parece mais vidro sabe, mas tirando isso ta muito boa.
Meu amigo ta muito bom mesmo ......Parabens Mello vc Ta evoluindo a cada dia....
"T-rex" disse: cara ta muito boa a imagem. só não gostei muito da água, ali em cima logo que sai da torneira parece mais vidro sabe, mas tirando isso ta muito boa.
ae t-rex, se vc observar a agua quando sai da torneira, ela sai reta, e logo se "desmancha" ao cair... observei isso aki em casa e é assim... valeu!!
"papas" disse: Meu amigo ta muito bom mesmo ......Parabens Mello vc Ta evoluindo a cada dia....
é ne cara... a gente faz oq pode e oq a maquina deixa!! auhAUhAUHA valeu!!
Parabéns Márcio, ficou muito maneira essa imagem. Mas como vc fez a água? É modelada?
UERJ
nossa a segunda ta perfeita na minha opinião
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"Robson Mello Gomes" disse: Parabéns Márcio, ficou muito maneira essa imagem. Mas como vc fez a água? É modelada?
fale robson! a agua e modelada sim... fiz um tupo e fiqui puxando os vertices. na proxima se q eu fizer, vou ver se coloco a agua com o real flow! vai ficar muito mais real!! valeu!
"godon2004" disse: nossa a segunda ta perfeita na minha opinião
ae cara, valeu! tinha q acertar mais alguams coisinhas... mas deixa pro proximo estudo!! valeu!!
aí cara, marcio,, a 2a tá muito mais natural. parabéns cara...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711286.

Total de membros registrados: 138817

Últimos membros registrados: freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 3 membro(s) e 666 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: freylonez, Gaga 1905, Lipskysaunde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.