Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
rlmangili   dois corregos - SP
juniorturino   São Paulo - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Metrô

Por: Marcelo21.10  

Em: 12/03/2009 16:34

muito loka a modelagem hein cara.. show só acho q podia ir ficando mais escuro pro fundo do tunel.. ia ficar dahora.. e na textura tbm.. tipo metro é uma puta sujeira ta ligado.. tipo tudo muito iluminado assim ta dando mais a impressao de ser um tunel de carros mesmo.. mas puts fico muito f.oda a imagem.. parabens mano
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Oi Marcelo, esta ficando muito legal!!!, fiquei ate com vontade de modelar um metro também!!!
fala rodrigodeangelis, vlw pela idéia. abraço
opa, tranquilo estebanXRK? po faz sim cara. me amarrei de fazer, acredito que vai gostar kkkkk. abraço
É uma luz vindo sugere o metro chegando e cria um clima.
Fala Marco Rocha, tranquilo? po cara pior que tentei isso + não deu muito certo. não sei se usei a iluminaçõe errada , em fim não sei pq não deu certo ai resolvi fazer desse jeito mesmo. abraço
usa uma spot com volume light e glow que acho que vai ficar bacana!
?.?
dai marcelo...legal a cena cara...vale a pena elaborar ela mais....ta ficando show
https://www.maqueteseletronicas.com/
Tá muito legal, falta apenas uma iluminação e render mais realísticos, mais você modelou muito bem, parabéns.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711289.

Total de membros registrados: 138820

Últimos membros registrados: GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen.

Usuário(s) on-line na última hora: 244, sendo 2 membro(s) e 242 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.