Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Ismael de jesus   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
Raynheardt   São Paulo
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Rick Rici   Brasil - SP

Metrô

Por: Marcelo21.10  

Em: 12/03/2009 16:34

kkkk, fala wallygr. vlw cara, abraço.....
tah legal! mas acho que tah incompleto, pq quando vejo sua imagem eu fico visualizando um metro nela! vai ter de fazer o metro agora!! hehehe e tambem acho que vc deveria deixar um pouco mais escuro pra dar uma atmosfera mais obscura na imagem! flw abraço
www.behance.net/sheeperson
Fala john john, kkkk ta incompleta por isso mesmo. vc tem que aguardar o metrô chegar. kkkkkkk derrepente quando vc viu essa imagem ele já tinha passado. kkkkkkkkkk abraço irmão e vlw pelo comentário.
Muito legal o túnel!! Se não quiser modelar o metrô, pode fazer uma luz forte vindo da curva.Tipo como o metro estivesse chegando;)
opa! muito boa a modelagem! =] gostei muito! pra aumentar a sensação de tunel de metro, acho, que deve existir areas iluminadas abaixo das lamps e principalmente uma predominacia de penumbra. =] abraço!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
fala 3Designer, po tentei fazer isso mais não sei pq não estou conseguindo. que tipo de luz vc acha bom? e estou usando GI.
ftranquilo antunes_neto? se liga, mesmo caso, usei uma spot mais não ficou bom ai tirei ela. que tipo de liz seria bom, estou usando GI. mesmo com GI da p/ fazer e não ficar demorado o render? abraço
Fla marcelo... vai sair um metro nesta cena também? Issu dai ta lindo cara. FOrte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Só pra te zoar Marcelo.... Esses canos são grandes pacas hein? Tem uma emenda aqui e a outra sooooome. Só achei muito lisinho, tudo muito certinho, claro se ainda não foi inaugurado. Dá até pra andar aí dentro, esse metrô não é aqui no Rio não né? :D :D :D :D :D Brincadeira, está show de bola.
Abraços, Jorpaes
fala Jorpaes, po ainda vai inalgurar. kkkkk e o cano é pq esta proximo da cam. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711291.

Total de membros registrados: 138821

Últimos membros registrados: respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905.

Usuário(s) on-line na última hora: 459, sendo 5 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, respilean, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.