Moinho

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 13/03/2009 00:50

Olá rapaziada, esta ai mais uma imagem para avaliação, ainda não esta acabada, não coloquei as texturas e falta mais uns detalhes na cena, analizem, um abraço.
muito bom cara ta estilo a noiva cadaver,faz um render final pra gente ver, e depois tentar fazer um estilo cartoon,ia ficar show,parecendo coragem o cão covarde,...falou abraço
Olá Skate meu velho, eu adoro imagens assim e vou acressentar mais umas coisinhas na cena e fazer o render, um abraço
opa to viciando em cenas old é a cara muito boa espero os ups ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ai godon então somos dois, porque adoro cenas old é muito massa fazer isto, brigado pela força
muito legal cara... a névoa no chão vc fez no max ou é pós-produção?
olá.. parabéns pela cena.. pior que tá parecendo a noiva cadáver mesmo.. hehe só não entendi o que é aquele objeto geométrico em cima do carro... que parece auto iluminado... abraço.
Diego tudo bem? no max volume fog com gismo blz. valeu
chthome pois é meu amigo aquilo foi falha minha mesmo ...he,he, blza, valeu pelo elogio
olha ai mais uma imagem, esta fiz um cata-vento e trabalhei um pouco o chão, critiquem, elogiem ou sugestionem tá tudo certo..he,he, valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 22 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Luana Chen, Victor Mendonça, @Marc18**, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.