Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
saba.3d   Pindamonhangaba - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Moinho

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 13/03/2009 00:50

Fala neilo... cara tu tem umas idéias muito legais. me amarrei na última cena. Parabéns. FOrte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
cara... ficou muito bom mesmo! adorei essa cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Mansilha meu amigo, isto vindo de voce é muito bom meu caro, brigadão mesmo que legal que gostou espera que tenho mais umas idéias vindo por ai, um abraço.
Dellos velhinho, que bom que gostou vendo o contentamento de voces a gente agradeçe, blz té mais.
Estou experimentando algumas texturas para esta cena vou postando as modificações espero que os Srs. opinem, brigadu.
muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá Dellos , obrigado mesmo, estou fazendo uns testes pra ver qual imagem vai ficar conto com sua opinião, um abraço meu amigo
Craaa ta muitoo legaalll suaaa cenaa tb gostoo de oldd houseee ta megga cara parabennss eu estou fazendo uma tb breve postareeiii esperooo q fique legall com a suaa ,.... flww
Olá Rafael tudo bem? Kra legal que tenha gostado, eu adoro cenas assim, criar estes ambientes e muito legaaal..he,he, posta ai o seu que eu quero ver meu irmão, abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711286.

Total de membros registrados: 138817

Últimos membros registrados: freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite.

Usuário(s) on-line na última hora: 666, sendo 3 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: freylonez, Gaga 1905, Lipskysaunde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.