Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
marcelobarelli   Santo André
Jaobrother   Santa Catarina
rabellogp   São Carlos - SP - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
rondineli   brasília - DF

Wonder_woman

Por: kleber3d  

Em: 13/03/2009 20:44

Poe o arame pra galera aih... Abração.
affe mais uma pra galeria ! rs,. abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
A Mulher Maravilha tá maravilhosa! hehehe Ficou muito bom! Só não digo q ficou perfeito pq o famoso laço da muler maravilha tá meio estranho, ficaria melhor se se parecesse com corda, os anéis do laço não estão igualmente espaçados e fica meio estranho, mas não dá pra deixar de achar uma obra prima esse seu render! Gostei muito do material dos braceletes, muito fera!! Falou, um abraço!
Crio, logo existo!
Poxa! Modelagem e texturização muito bons, parabéns!
Opa pessoal, muito obrigado pelos elogios, criticas e sugestoes! fico muito feliz que curtiram o trabalho... bem repondendo as perguntas... Render utilizado foi o mentalray... os cabelos foram feitos com hair e planos... staroctor tudo bem cara? seguinte, ela nao é o mesmo modelo da Motorgirl... até parece mas nem a base é a mesma, pois a motorgirl é mais estilizada, essa é mais voltada pra anatomia real... mas valeu epla observaçao... abs Ali opa tudo bem? entao rapaz realmente eu nao foquei muito as unhas, ela ate tem, mas deixei trasparente mesmo hehe, mas vou ver se na proxima eu capricho mais ok? abraçao! quanto ao laço... varias imagens de referencia o laço estava brilhando... mas quando busquei informaçoes ele so fica assim quando ela está utilizando... e sei la.. na minha cena eu nao dei muito foco a ele, poderia ter feito mais detahado.. na proxima eu prometo melhorar isso... quanto ao espaçamento, eu nao quis que ele fosse de corda.. pensei em algo diferente que sofresse deformaçoes , esticasse sei lá, nao sei se ficou legal.... mas valeu tbem pela observaçao... logo posto um making-off pra vcs ok grande abra~ço a todos...
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
valeu Kleber3d...estou contando as horas para ver este making-off....abraço.
Adriano Budinsky
Mais uma menina do Kleber. Showzaço.
kleber3d pow cara nao mata nóis de curiosidade, posta o wire ae =]
la vem o kleber e suas gostosas hehehe ja da pra montar um arem vo nem comentar parabens perfect abraços
"estebanXRK" disse: Mais um fantástico trabalho !!!, se der, gostaria de ver uma Lara Croft.... feita por vc... ficaria melhor que a original...
desculpe-me cara, mas não acho que seja possível... Lara eh Lara... não existe melhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 26 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, emersonforentin, Celso Borttoloto, Faith, look, Lukasmiranda00, Sergio1987, Geraldo Nunes, gola31, Juarez, Hot, gilson antunes, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Thiago, Eng Damasceno, Timothy, Le_Andro, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, mastermax, Roberto Movanni, bdsantha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.