Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Grasiano   Campo bom - RS - RS
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
leonardogomes   franca - sp - SP
RafaelMucio   Monte Alto - SP
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Tabuleiro de Xadrez - mental ray

Por: M10p3  

Em: 14/03/2009 00:59

Eae gente estreiando minha participação no fórum do 3d1 estou mostrando uma cena que modelei e gostaria q vcs fizesse comentários para me ajudar no estudo jah q tenho pouca experiencia no 3dsmax gostaria mtu de qq tipo de ajuda, essa cena foi desenvolvida em mental ray a modelagem e os materias foram feitos por mim por favor critiquem jah q tdos no fundo somos críticos xD abraço a tdos.
dps eu vou postar um render melhor
M10p3! achei bem legal! talvez um pouco mais clara a imagem fique melhor! nao gostei muito foi do bg! mas ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=10537279524761465503&aid=1229541302&pid=1236936492846$pid=1236936492846 tem um render melhor no meu orkut pq aki n kbe e bom como toh usando o tempo inteiro o pc prefiro esperar pra colokr um render melhorzinho aki
Ai carinha, comecei com xez também por aqui. Legalzão a imagem cara...não tem muito o que falar não. talvez um foco maior aqui na ponta. forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Opa. Está tarde e, sem a menor intenção de zombaria, estou em dúvida se é minha vista que está borrada ou se a imagem que está com pouco foco. O background poderia ter luzes estouradas. Acho que ficaria melhor também.
gente a imagem está borrada devido ao render eu coloquei no meu orkut e coloquei o link acima pois n tive tempo d tirar um render de qualidade suficiente boa pra colokr ake que nao fosse maior q 350kb por favor olhem no link se tiver como para criticarem mas com certeza posso melhorar o bg sim
a cena ta muito legal mesmo! o relogio ta show! o que ta pegando é so o bg! pelo menos para meu gosto! ta ficando muito bom mesmo! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"M10p3" disse: gente a imagem está borrada devido ao render eu coloquei no meu orkut e coloquei o link acima pois n tive tempo d tirar um render de qualidade suficiente boa pra colokr ake que nao fosse maior q 350kb por favor olhem no link se tiver como para criticarem mas com certeza posso melhorar o bg sim
Acho que seria melhor você postar o link direto para imagem. Não tenho orkut, logo não posso ver.
entendi mas onde posso postar a imagem para que voces possam ver?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 24 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Luana Chen, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, JMDesign, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.