Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

BrunoVilla   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
dami   João Pessoa pb - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Rafaelbn   Recife - PE

DreamCast!!

Por: GSR3D  

Em: 15/03/2009 20:58

fala galera, ta aí o primeiro objeto q modelo sem ser carro... :00: pois é, tava qerendomodelar outras coisas, ai tive a ideia de modelar um video game, pensei que seria mais fácil... mas enfim, saiu!! comentem ae, podem tacar pedra... valew galera!! ;)
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
adorava esse vedeogame! pena que a sega quebrou fabricando ele! ficou muito bom! muito pareceido mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara ficou bem legal a cena , eu tinha um desse dai comprei logo que ele saiu mais só dava problema nao lia os cds direito uma bsta..=/ mais ficou legal parabens..
http://www.3dbestfast.com
pois é Dellos-br, gostava muito tbm, tinha muito jogo bom!! valew!! fala jonas fernandes, uhauhaauhahu poxa... obrigado!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Cara eu ainda tenho meu Dreamcast guardadinho no armário de videogames!! ^^ Sonic Adventure 1 e 2, Shenmue, Resident Evil Code Veronica e Phantasy Star Online quase piraram minha cabeça!! :P O meu aparelho pelo menos lia todos os cd's que colocávamos nele!! Nunca deu problema e soh paramos de jogar porque o cabo de AV partiu e ainda naum compramos um novo!! Nostalgias à parte, vamos as críticas e elogios!! Cara está realmente muito parecido, porem tem algumas coisinhas que podem melhorar bastante!! 1 - Altura!! O Dreamcast é um pouquinho mais gordinho verticalmente!! Essa sua versão tah querendo ser slim, hehehe!! 2 - As dobras da tampa do CD-rom precisam ser mais definidas!!! Está muito suave na sua versão!! 3 - As bordas dos encaixes dos Joysticks também estão suaves demais, precisando serem mais definidas!! 4 - O Triângulo que fica sobre a tampa do CD-rom deveria ser mais brilhante e polido!! No meu console esse detalhe é bem lustroso mesmo!! Na sua versão parece ter ficado um pouco granulado!! Flw, cara!! Espero ter ajudado!! Ótimo o seu modelo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 24 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Luana Chen, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, JMDesign, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.