DreamCast!!

Por: GSR3D  

Em: 15/03/2009 20:58

fala galera, ta aí o primeiro objeto q modelo sem ser carro... :00: pois é, tava qerendomodelar outras coisas, ai tive a ideia de modelar um video game, pensei que seria mais fácil... mas enfim, saiu!! comentem ae, podem tacar pedra... valew galera!! ;)
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
adorava esse vedeogame! pena que a sega quebrou fabricando ele! ficou muito bom! muito pareceido mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara ficou bem legal a cena , eu tinha um desse dai comprei logo que ele saiu mais só dava problema nao lia os cds direito uma bsta..=/ mais ficou legal parabens..
http://www.3dbestfast.com
pois é Dellos-br, gostava muito tbm, tinha muito jogo bom!! valew!! fala jonas fernandes, uhauhaauhahu poxa... obrigado!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Cara eu ainda tenho meu Dreamcast guardadinho no armário de videogames!! ^^ Sonic Adventure 1 e 2, Shenmue, Resident Evil Code Veronica e Phantasy Star Online quase piraram minha cabeça!! :P O meu aparelho pelo menos lia todos os cd's que colocávamos nele!! Nunca deu problema e soh paramos de jogar porque o cabo de AV partiu e ainda naum compramos um novo!! Nostalgias à parte, vamos as críticas e elogios!! Cara está realmente muito parecido, porem tem algumas coisinhas que podem melhorar bastante!! 1 - Altura!! O Dreamcast é um pouquinho mais gordinho verticalmente!! Essa sua versão tah querendo ser slim, hehehe!! 2 - As dobras da tampa do CD-rom precisam ser mais definidas!!! Está muito suave na sua versão!! 3 - As bordas dos encaixes dos Joysticks também estão suaves demais, precisando serem mais definidas!! 4 - O Triângulo que fica sobre a tampa do CD-rom deveria ser mais brilhante e polido!! No meu console esse detalhe é bem lustroso mesmo!! Na sua versão parece ter ficado um pouco granulado!! Flw, cara!! Espero ter ajudado!! Ótimo o seu modelo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717303.

Total de membros registrados: 143130

Últimos membros registrados: jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano, Koua.

Usuário(s) on-line na última hora: 775

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.