Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Ed Lopes   São Paulo - AC
kiwikiaka   São Paulo
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
tobiasbueno   São Paulo
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

a3 finalizado

Por: peninha  

Em: 16/03/2009 10:04

e aí pessoal, este é meu 1º modelo de carro que fiz, ainda tem algumas coisinhas para arrumar, mas vou deixar para mais tarde....segue o link onde tem o tuto dele, é muito bom...www.3d-palace.com..críticas a vontade.. abraços!
Rapaz tá massa! A primeira modelagem é pedreira, até hoje não terminei o carro q resolvi fazer, já tem uns meses, modelar carro dá um trampo absurdo! Mas é legal! Não vi nenhum grande defeito na parte da frente do carro, mas na traseira, na parte um pouco acima da roda tá meio estranho, parece meio comido, não é um problema muito difícil de arrumar, é só alinhar as edges q deve ficar certo! Parabens!! Se no primeiro já tá massa assim, os próximos vão estar perfeitos! Nem quero ver como vai ficar o meu primeiro quando eu terminar... hehehe
Crio, logo existo!
grande hulliam, valeu pela presença cara, reaalmente ti ve uns probleminhas ali e embaixo da lanterna, mas logo resolvo... mai uma vez obrigado pelo elogio... abraços!
fala peninha... primeirão é massa né? Toca ficha cara. Qual vai ser o próximo. Esse ta na cara que vai ser bem mais fácil...huahuaha/ Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
grande mansilha, valeu cara.. acho que o próximo vai ser um subaru impreza, ou um drakster, sou fanático por arrancadão rsrsrs.. valeu a presença.. abraços!
curioso que tambem estou fazendo esse tutorial muito bom . peninha ficas convidado para ver o meu modelo que está na fase terminal da modelagem e vou postar hoje à noite . Quanto a este está perfeito na parte da modelagem tirando aquela parte traseira que se vê na 2º imagem.A iluminação melhora isso que consegue ,as textura tbm estão 5 * principlamente a das lanternas , como fizste-as as lanternas com imagens bitmaps!?.
nossa peninha, ficou muito bom, essa lanterna traseira ficou perfeita!! começou bem d++ parabéns!!!!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
e aí dino, valeu ai cara, realmente o tuto é muito bom.. vou acompanhar o seu com certeza, o amassado vou ver o que aconteçeu, e quanto as lanternas, coloquei material ratrace e os bitmaps no difuse, na iluminação não sei o que acontece cara, sempre quando chego nesta parte, da alguma coisa errada, estava fazendo uma composição com foto com este carro, deu o maior baile, o mansilha, superfotos e outros amigos até mostraram como fazer, mas mesmo assim não tinha dado certo, mais tarde vou ver se continuo, abraços e valeu pela presença! grande gsr3d! obrigadão cara, na verdade esta lanterna deu mo trabalhão heheh, é fácil, mas sei lá, eu tenho que me benze rsrsrs , valeu carinha.. abraço!
ficou muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valeu dellos,valeu pela presença... abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 21 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Victor Mendonça, @Marc18**, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Rebelo Arquitetura , Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Moura, Roberto Movanni, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.