Meu primeiro carro!

Por: Grasiano  

Em: 16/03/2009 12:13

Fala galera. To postando para voces avaliarem meu primeiro carro. Na verdade é o segundo, o primeiro ficou muto torto, dai não considerei. Pedradas a vontade. Abraço.
Fala Grasiano!!! Cara meu primeiro carro é um "fusquinha" mas não postei ele aqui porque não tenho a cara de pau de colocar um lixo daqueles aqui!!! Huhauahuahauhau Mas... se tivesse saido igual, ou pelomenos parecido com o nivel do trabalho que apresenta aqui nesta imagem... Eu teria "Coragem" para mandar, o dia que o meu ficar assim eu manda pra cá!!! Parabéns ai... Muito legal cara, eu só achei ele meio estranho na cor, não sei, acho que no reflexo, bom, quem sou eu pra falar algo né... Mais uma vez parabéns!!!
pow grasiano.. já fez um tunning.. rsrs.. legal.. gostei.. destaque p/ a roda... abraço.
Wowwww bem legal =) Eu to pra começar esse mustang(digital tutors) .... mas to com a maiooooooor preguiça uhauhauhauhauhauha abraço
É tudo uma questão de perspectiva
Ficou bem legal o modelo cara! Gostei bastante da modelagem! So os materiais que acho que podem melhorar... A lataria e o farol da frente... Mas esta de parabens cara! :D Muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala Grasiano. Show de bola o modelito cara. Os dois primeiros modelos não são faceis. Gera muita dúvida. Parábens. Concordo com o Cursi. Da pra melhorar bastante o render. Mas ficou legal, parece desenho.... Lindo desenho diga-se de passagem..hueheu... Forte abraço carinha!!!

www.trace3d.com.br
e aí grasiano! show de bola a modelagem cara, como o pessoal falou, só melhorar o render, mas está muito bom o trabalho... abração cara!
fala Grasiano, ta muito boa a modelagem, concordo com oq o pessoal disse, esse reflexo ta escondendo um pouco as linhas do krro... posta d outros angulos tbm!! valew
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Grasiano para primeira modelagem ta muito bom! meu primeiro carro que modelei! nao tenho nem coragem de postar! o seu ja ficou muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ai galera valeu a todos pelos comentários. Esqueci de dizer que este resultado foi apartir de alguns videos. Da digital tutors. Vou dar uma melhorada nos materiais de depois eu posto. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 24 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Luana Chen, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, JMDesign, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.