PArabéns Cursi. Bem vindo ao time. Realmente, assim como o Mansilha falou, essa de ficar só ficando sem se amarrar de verdade, na verdade é porque é bem mais fácil a gente dar o fora quando não consegue administrar os problemas que a vida a dois impõe. Ser casado é dividir pensamentos, compartilhar interesses, ser cúmplice de uma pessoa a qual admiramos tanto que queremos tê-la a nosso lado incondicionalmente.
Sábia decisão cara!!! Muito sucesso nesta nova etapa de sua vida. Eu já estou nessa há 15 anos, agradeço a Deus por tudo o que conquistamos juntos e ainda projetamos para o futuro.
Hoje admiro minha esposa muito mais do que no tempo em que namorávamos. Ambos crescemos muito aprendendo um com o outro.
Tivemos problemas e com certeza muitos surgirão ainda. Vocês também os terão mas, saibam ouvir um ao outro, a encontrar solução que agrade a ambos e, com o tempo, tudo vai se ajustando e se moldando de forma que as dificuldades que vão surgindo, passam a ser objeto de aprendizado comum.
Parabéns!!!
Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.