Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
roob88   dourados-ms - MS
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
Diego   Ipatinga MG - MG
Armando   Angola - AC

Homenagem Casamento

Por: Cursi Design  

Em: 17/03/2009 23:13

PArabéns Cursi. Bem vindo ao time. Realmente, assim como o Mansilha falou, essa de ficar só ficando sem se amarrar de verdade, na verdade é porque é bem mais fácil a gente dar o fora quando não consegue administrar os problemas que a vida a dois impõe. Ser casado é dividir pensamentos, compartilhar interesses, ser cúmplice de uma pessoa a qual admiramos tanto que queremos tê-la a nosso lado incondicionalmente. Sábia decisão cara!!! Muito sucesso nesta nova etapa de sua vida. Eu já estou nessa há 15 anos, agradeço a Deus por tudo o que conquistamos juntos e ainda projetamos para o futuro. Hoje admiro minha esposa muito mais do que no tempo em que namorávamos. Ambos crescemos muito aprendendo um com o outro. Tivemos problemas e com certeza muitos surgirão ainda. Vocês também os terão mas, saibam ouvir um ao outro, a encontrar solução que agrade a ambos e, com o tempo, tudo vai se ajustando e se moldando de forma que as dificuldades que vão surgindo, passam a ser objeto de aprendizado comum. Parabéns!!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
assino em baixo alziro!!! eu tbm to assim.. quero uma pessoa pra mim, passou meu tempo de mulecagem!! um dia queremos dar um basta nisso... parabens novamente Cursi!
Brigadao ai Dado, Marcio e Alziro!!! Fico feliz pelas palavras! :D A moldura é uma modelagem pronta de um quadro, apenas adptei e ajeitei algumas coisas na modelagem... Ja o material dela foi usado o Arch, con recursos de emisao de caustic, alem do gi que tambem tem na cena! :D Em relaçao a "modelar" o casório, é so arrumar a noiva cara.... Na hora que assurtar, ja ta modelando, pode ficar tranquilo...rsrsrs :? Brincadeiras a parte, fico feliz com todas palavras e votos mencionados ate agora... :D Brigadao ai galera! Vlw E por ultimo concordo com as palavras mencionadas galera, relamente chega uma hora que temos que tomar jeito, e o casamento acaba sendo bom em ajudar nisso, voce querendo ou nao...rsrs :00:
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito maneiro mano!!! Parabéns!!! :) Belo trabalho e cena melhor ainda! Que Deus abençoe a vcs dois... e que a família possa trilhar uma estrada de sucesso e prosperidade! Abração e agora é virem novas "modelagens"... ;)
Opa, eai Jomar... Brigadao ai pelos comentarios e votos mano! :D Abraçao ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 5 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.