Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

Make of cena rustica

Por: designbr  

Em: 18/03/2009 10:03

muito boa mesmo mas dexo te pergunta como vc criou o normal map ? pq eu to aprendendo a fazer textura , vc usou algum programa ? abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
muito boa imagem, faltou uma textura de mármore na estátua, só pra ficar 110%!
www.maquetes3d.weebly.com
vc que modelou tudo? bom pacas
Linda cena!! Para os detalhes do chão vc usou apenas normalmap ou utilizou ele também como displacement!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Oorrraaaa isso né foto não.. caracas velho, que render realista, parabéns ai, muito bonita a sua cena, parabéns.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Muito bom, parabens! Tbm achei q faltou uma textura na estátua pra ficar 110%! Do jeito q tá, já tá muito massa, mas a estátua mais 'sujinha' ia deixar a cena ainda mais real! Novamente, parabens!!
Crio, logo existo!
Só pra reforça eu nao modelei tudo isso é uma cena de estude da camera do vray e pra fugir um pouco de maquete eletronica adoro trabalha com cena suja. Elinewton sim eu usei displace bem de leve nas pedras vlw ai pelo comentario de todos eu vou sujar um pouco a estatua depois coloco o resultado aqui até mais flww
lindo mapeamento..parabens...
irado d+, parabéns
Aprendendo :)
Muito bom, cara! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 9 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Juarez, deathstars, xamusquinha, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.