Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
rhik   Praia grande - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Wagner Souza   Londrina - PR

terra perdida...

Por: Eduardo Silva  

Em: 19/03/2009 16:58

Pow!!! Parabéns!!! Muito boa imagem!!! Acho que você pode me ajudar em uma coisa...eu postei uma pintura digital um tempo atrás....soh que fiz com o mouse... Comprei uma tablet Aiptek 600u pra quebrar o galho até conseguir uma WACOM.... Massssssss.....não sei de onde vem o seguinte problema....qnd eu desenho no Photoshop, uma linha curva, por exemplo, com a Aiptek o traço sai com uma falha no início....tipo...começa com um traço reto e só depois que faz a curva.... Jah tentei mexer em configuração e nada....vc sabe de onde vem esse problema? parece que da um "lag"....entende? Será que é a mesa??? pq esta na garantia...aí jah vejo de trocar... Eu tenho o Vista Ultimate 64 bits.....achei q poderia ser o sistema operacional....mas eu testei num XP 32 bits e da o mesmo defeito.....isso irrita pq nao sai o traço do jeito que quer.... Por favor...me dê uma luz...rs Abraço!!! Aguardo resposta! E Parabéns novamente!
Tiago Mesquita
fala tiago valeu cara ...*** bom cara vc já deixou a configuração dela redondinha ...já testou com vista eo xp e continua o problema bom cara vai la e troca pq pode ser a tablet que esta com defeito... a minha da uns leg mas são porque minha maquina e meio fraca ....ñ sei eu trocaria a tablet para conferir... falou desculpa ñ poder ajudar mais .... http://wwwtrampos.blogspot.com/
Valeu pela dica! Vo faze isso msm! Abraço! Té mais!
Tiago Mesquita
huahuahuahu o processo simples, kkkk o acra eh muito humilde. vc nao é normal não eduardo, vc nao ve pessoas normais por ae fazendo coisas assim o tempo todo. ae, teu site ja tá nos meus favoritos. realmente incrível.
rsrsrsrrsrssrss t-rex cara pode parece deficil de acreditar que pessoas que vc chama de "normais" consigam fazer trabalhos assim mas basta a pessoa se dedicar cara q isto e possivel eu so um bom exemplo ...eu me dedico todos os dias em tudo que eu acho que me possa ser util para evoluir no meu trampo saka ...desde observar tudo com muita atenção ,por que desenho e pintura cara é muita o bservação e depois tem a técnica que vc desenvolve praticando.... Sempre me perguntam se é possivel cara eu digo que sim ....porque não? né todo mundo e igual ,a unica diferença e que uns se dedicam mais...bom eu penso assim rsrsrsrsrsrs falou ...abraço http://wwwtrampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 25 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Anderson Miguel, clastac, cadwillem, look, gola31, Juarez, Hot, gilson antunes, Ronaldo Junior, Gabriel, Lucas Reis, Thiago, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Starter, TadeuB79, Thiago Couto, Roberto Trevelin, Daniel Monteiro, mastermax, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.