Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

decaptor   Florianópolis
cretz   Goiânia - GO - AC
Fabiano M.   Santos - SP - SP
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Sunset

Por: marcio.alain  

Em: 19/03/2009 21:06

"color:81fb35b887">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:81fb35b887 disse:
ai danilo, muito obrigado pelos elogios. mas posso te dizer q essa é uma cena basica! o barco é 3D, a agua é 3D, mas o fundo, é apenas um plane! descolei a imagem no google e fiz a "montagem" no Max. mas to reunindo uns arquivos aki, q para na proxima cena, tudo seja 3D, vai ser puramente modelagem, iluminação e materiais!!! :)
Eae marcio! tudo beleza? cara, você fez como esse céu? somente com bg? se sim, talvez seja por isso que você está achando estranho, nao tem nenhuma luz forte como esse sol batendo no barco, deixando a partde de tras dele estourada, tenta meter uma luz amarela na parte em que o sol está no bg e coloca uma sky laranja também na cena para dar uma alaranjada nela, acho que vai melhorar ;] abraço ae!
http://www.gustavometz.com.br
"GutoM"]Eae marcio! tudo beleza? cara, você fez como esse céu? somente com bg? se sim, talvez seja por isso que você está achando estranho, nao tem nenhuma luz forte como esse sol batendo no barco, deixando a partde de tras dele estourada, tenta meter uma luz amarela na parte em que o sol está no bg e coloca uma sky laranja também na cena para dar uma alaranjada nela, acho que vai melhorar ; disse: abraço ae!
ai guto, é um BG mesmo... tem uma luz vraysun em direção do sol, apenas exclui o bg dela! vou tentar fazer essa dica sua... valeu!!
opa Marciao....tomei a liberdade ...heheheheh só dei uma passada no ps.... sharpzinho basico.. um blur manual la no fundo...de leve... e clareei um pouquinho só sua imagem.... mas dizem que o que é perfeito ; não se deve mexer....entao....rsrs...pode ficar bravo.... mestre....to no aguardo desses trabalhos seus que estao por vir.... ;) forte abraço Marciao.....e hoje é dia....rs...
Parabens Marcio a cena esta linda!!!!! referente a ausencia da luz refletindo no barco, te proponho que faca o material do background ser emissor da mesma textura..... ta demais!!! abraco
Essa cena realmente esta inspiradora, parabéns.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
ae marcio blz? parabéns teu trabalho ta lindo.
[u:7207e51d02]schendel:[/u:7207e51d02] vou tentar fazer oq vc falou, vamos ver como vai ficar o resultado final!!! abraços! [u:7207e51d02]wendell marinho:[/u:7207e51d02] valeu wender, eu sempre quiz fazer uma imagem dessa, por mais q ficasse tosta... hehe!! [u:7207e51d02]T-rex:[/u:7207e51d02] valeu cara... de verdade!!! abraços..
"100nocao" disse: opa Marciao....tomei a liberdade ...heheheheh só dei uma passada no ps.... sharpzinho basico.. um blur manual la no fundo...de leve... e clareei um pouquinho só sua imagem.... mas dizem que o que é perfeito ; não se deve mexer....entao....rsrs...pode ficar bravo.... mestre....to no aguardo desses trabalhos seus que estao por vir.... ;) forte abraço Marciao.....e hoje é dia....rs...
realmente ficou legal!! interessante...a se eu soubesse mexer no PS, ficaria bem melhor!! hoje é dia mesmo!! ai, ai, contagem regressiva.... valeu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 25 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Andrezão de Paula, Baldo, j3ff3rson, Antonio Domingos, mastermax, nandao, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Ed, cadwillem, Frederico Wagner N. R., Juarez, Vladis, emersonforentin, marcola, Cledson, raflixh, Carlos E. Nogueira, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Sergio1987, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.