Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
Weverson M   Guarapari - ES
marcio.alain   Curitiba - PA
JOM   Portugal
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
rgdesign   chapeco - SC
vandeko1987   São Caetano do sul
denner20   blumenau - SC

Dominance War - WIP - Cyborg

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 24/03/2009 23:19

Bom gente, resolvi da uma de maluco e entrar nessa competição muito legal. como gamer viciado participar de uma competição com esse pano de fundo é muito legal. Optei pela Raça Máquinas e Classe Cyborg. Esse é o primeiro esboço do meu personagem, coisa bem básica só pra ter por onde começar, ele vai sofre muitas alterações ainda, vou fortalecer o tronco dele, aumentar a arma...
Grande Personagem T-rex vo entra nessa tbm, e opaaa, quem sabe uma imagem em conjuntooo :D !!! vai nessa q eu to conferindo sempre abraçaaoo
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
pois eh essa da categoria clan eh muito legal. se alguem tbm for participar e quiser juntar sua imagem tbm... hehe, só que tem que ser máquinas tbm, só esse detalhe das regras. vlw jr-graphic
ae trex, legal saber que voce vai entrar, tb to com essa vontade, ja to com umas 25 paginas de rascunhos, ta foda ter uma ideia original bom, mas se te conheco voce aceita criticas sem problema entao vou comecar =] a galera la do 3d4all ta criticando um monte, pelo menos no mini challenge de generais tava assim, os de agora nao tenho saco de ler tudo, ai vejo soh as imagens o teu ciborgue é para ter proporcoes humanas? porque se for tem algumas coisas fora do lugar, a perna ta muito comprida, a pelvis fica no centro, eh o meio da distancia entre a cabeca e o pé os bracos tao um pouco curtos tb essa protecao da coxa que sobe, ela fica na frente ou do lado? porque se for na frente o personagem nao anda =] se for fazer ele ter proporcoes diferentes da humana, exagera isso para parecer proposital sei que é um rascunho, mas quando postar os meus quero voce opinando também ah, e para de querer fazer tudo ao mesmo tempo, sei que voce ta participando do contest do cgauto, nem terminou o carro, partiu pra outro e agora dominance war =] ah, uma sugestao que vi varias pessoas no 3d4all falando, foge do clichê, tenta criar algo novo para seu ciborgue, algum tipo de arma diferente da do mega man ah (comeco todas as minhas frases com ah), essa massa nas costas dele, da pra usar com uma mão só? abração
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
bom tvidotto, na verdade o modelo não deve seguir as proporções humanas não, pelo contrário, como eu disse, ainda pretendo alrear muito essas proporções, deixar o tronco bem mais reforçado, armas mais imponentes, aquela espada que rescunhei nas costas, no fim, vai sair. provavelmente tbm vou colocar mais peças para armadura, coisas assim. hehe, e vo tenta tbm inclui alguns itens que dêem um visual legal, pesquisando referencias e buscando inspiração, como a votação é popular, vo tenta cria um personagem bem imponente e que marque, por isso vou trabalhar bem as proporções nesse sentido. quanto a fazer muitas coisas ao mesmo tempo, bem, hehe, eu geralmente faço, mas esse desenho ae fiz numa horinha q reservei só pra dar inicio a ess projeto. meu punto devo finalizar hoje, a f250 parei pq fiquei sem inspiração. tbm pretendo entrar na categoria 2d, assim q comprar minha tablet, hehe, ae vou com a classe norms. quanto à críticas, é pra isso que eu posto, e seus comentários sempre acrescentam muito. hehe, vou dar meu pitaco no seu projeto tbm cara, é só vc começar né. hehe, quanto a arma nem me inspirei no megaman, acho q foi no bumblebee (tenho um desenho q fiz dele de 2 metros da altura na parede atras do pc e ele ta com a arma apontada pra cara de quem ta no pc, hehe, ae ficou fácil :P vo trabalha muuuuito as idéias antes de começar a passar pra 3d. e ainda tem o limite de 10 000 tris, hehe, nao sei bem como vou fazer ainda.
cara, esse limite é alto viu, andei pesquisando, e normalmente os kras param em 6000 e 7000 só que dai entra o zbrush com os milhoes do poligonos para fazer o polypainting e normal map, e pelo jeito voce ta que nem eu, sem tablet, sem conhecimento de zbrush, sem nunca ter feito low poly hahahaha vai ser divertido mas a questao da proporcao, forca ela entao pra nao parecer mal feito, faz aquelas articulacoes ao contrario de animal ou foge do padrao humano(2 bracos, 2 pernas, cabeca...) legal de ciborgue que da pra trabalhar bem as juncoes de carne com metal abraco
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
pois eh, o ciborgue da uma liberdade imensa pra gente cria, hehe, to com tanta idéia que é possível que nem use nada desse ae, hehe, apesar de que acho que aqueles sensores na cabeça dele formando um capacete ficaria legal, com uns neon e umas luzes e tal, procura um visual legal. bom, eu tbm to pesquisando muito sobre normal map, e essas coisas, pois eh, se dé pra faze com uma boa sobra no limite, ae dá pra faze tudo o que eu quero, ae sim, hehe. decidi assim, até o fim dessa semana vou procurar tudo que conseguir, tutoriais, videos, todo material possível sobre normal map, zbrush e formas de reduzir a malha, e semana que vem, tendo ja uma noção das minhas limitações vou começar a modelagem, enquanto isso, vou nos concepts até achar o personagem ideal. hehe, pois eh, competições assim exigem mais da gente do que a gente pode dar, e é por isso que gosto tanto desses contests, a gente sai deles bem melhor que entrou, e é isso que eu espero. boa sorte pra vc tvidotto, e vamu q vamu, quem sabe né, traze essa vitória pro brasil (vc, hehe, eu sem chance :P ) representa a honra da 3d1 por mim ne, hehe. ae, vc ja decidiu qual classe vai fazer?
seguem algumas alterações (muitas, hehe) e vai muda mais, mas vo seguindo até ficar bom.
esse segundo sketch já ficou bem melhor q o primeiro, falta melhorar as maos, que ainda estão meio acanhadas ta ficando legal....manda ve abraço
Portfolio: www.toco3d.com
up up up up up *-* !!!! hehe
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 27 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, danielnicolau, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Eduardo Ramos, Alex Bastos , nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.