pois eh, o ciborgue da uma liberdade imensa pra gente cria, hehe, to com tanta idéia que é possível que nem use nada desse ae, hehe, apesar de que acho que aqueles sensores na cabeça dele formando um capacete ficaria legal, com uns neon e umas luzes e tal, procura um visual legal.
bom, eu tbm to pesquisando muito sobre normal map, e essas coisas, pois eh, se dé pra faze com uma boa sobra no limite, ae dá pra faze tudo o que eu quero, ae sim, hehe.
decidi assim, até o fim dessa semana vou procurar tudo que conseguir, tutoriais, videos, todo material possível sobre normal map, zbrush e formas de reduzir a malha, e semana que vem, tendo ja uma noção das minhas limitações vou começar a modelagem, enquanto isso, vou nos concepts até achar o personagem ideal.
hehe, pois eh, competições assim exigem mais da gente do que a gente pode dar, e é por isso que gosto tanto desses contests, a gente sai deles bem melhor que entrou, e é isso que eu espero.
boa sorte pra vc tvidotto, e vamu q vamu, quem sabe né, traze essa vitória pro brasil (vc, hehe, eu sem chance :P )
representa a honra da 3d1 por mim ne, hehe.
ae, vc ja decidiu qual classe vai fazer?