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Por: Alberto Vosgerau  

Em: 24/03/2009 23:19

falta umas sujeiras na textura ainda, ele acabou de sair da fábrica, faz ele com umas marcas de batalha e talvez umas ferrugens coloca numa pose mais dinâmica também, trabalha a silhueta, tipo tem lugares que não sei se é braço ou corpo por exeplo esse tuto aqui é fera sobre textura metal velho http://www.3dtotal.com/team/Tutorials/stefan_morrell/stefan_01.asp abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
vlw as dicas. vou trabalhar isso sim, a posição vou mexer ainda hj tbm. logo tem ups.
e aí.. opiniões? resolvi zoar bastante ele pra mostrar q ele realmente vai à luta, hehe. Não é necessariamente o render final... provavelmente nao, só criei esse padrão para minhas imagens e coloquei na composição o render.
não olhou o tutorial que te mandei né? faltou um trabalho nessa textura ai, voce só jogo uma ferrugem por cima de tudo, precisa pensar onde vai ter ferrugem e desgastes e dai fazer a textura e não o contrario se pergunta, "onde deve estar desgastado? porque? que tipo de impacto ele pode ter recebido ali" da uma olhada como referencia http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=282&t=747578 to chato né? desculpa
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
virou chat isso aqui =], outra coisa, seu pedestal ta chamando muito atençao e escondendo um pouco seu personagem, a atenção tem estar no seu personagem, pedestal deve complementar apenas abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
BLZ T cara tá bem legala mais tá faltando trabalhar mais a textura como o Idotto falou, vai que da tempo! Boa sorte!
hauhauah, so uma anta!, ontem tava trablhando a textura, omg, com duas bestas do meu lado me enxendo e fazendo de tudo pra eu sair do pc pq eles queriam usa o msn... é isso que dá :P acabei salvando em jpg ao invés de psd XD agora la vo eu ter um montão de trabalho em cima dessa textura, hehe. vlw gente, assim que der coloco novos ups. vou fazer assim... vou criar a cena para o beauty shot... ae deixo ela prontinha, ae edito essa textura até quando der... assim não tenho que me preocupar tanto. flw.
ai t-rex...blz cara..eu ja te falei q ta ficando bala o trabalho né cara??? e ta mesmo...hehehe...a galera posta o andamento do trabalho nesse contest...é um contest ??? se puder manda o lik ai pra dar uma olhada...abraço e boa sorte
https://www.maqueteseletronicas.com/
aew bender, vlw. então, postar o progresso é obrigatório. os trabalhos do pessoal estão ficando muito fera. http://www.gameartisans.org/contests/dw/4/view_entries/index_3d4all_3d.html essa é a página oficial da 3d4all no concurso, aew se vc quiser ver os outros times é só clicar na logo do site la em cima... pra ver o tópico do desenvolvimento é só clicar sobre a miniatura.
bom gente, está melhor? dei uma moderada e apliquei riscos só nas partes expostas e que seriam afetadas com mais frequencia em batalhas.

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