ae trex, li no seu topico do 2d que tava meio apanhando aqui no 3d, queria sugerir umas coisinhas coisas, uma vai dar trabalho se voce fizer mas vai melhorar bastante ( na minha opniao)
1 - seu mapa ta muito quebrado ainda, não sei como ta suas "seams" agora, mas voce poderia juntar mais as peças e fazer menos peças no total para evitar e facilitar seu trabalho colorindo no photoshop depois
2- seu espaço no mapa ta muito mal aproveitado, pode colar bem as peças umas nas outras, com poucos pixels entre uma e outra e outra coisa que não sei se voce fez, mas precisa dar uma "sangrada" na textura, ela precisa escapar um pouco pra fora do seu uv porque isso pode gerar uma "seam"
3 - voce gerou um mapa de occlusion? faz isso e joga por cima do de cor no photoshop com multiply, ele vai acentuar as curvas sem depender tanto da luz, o normalmap gera sombras mas não são muito boas nesse caso
4 - as normais dos seus planos tão como? acho que falta um smooth nas normais (não sei como chama isso no max, mas não é o smooth de geometria) e ai deixa só o normalmap mostrar onde são as quinas
abraço
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