Dominance War - WIP - Cyborg

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 24/03/2009 23:19

hahaha adorei esse nao eh permitido o uso de palavras de baixo calao aqui no forum reescrevendo, vai ficar f*da
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
hehe, vlw tvidotto. cara.. to passando maior sufoco com esses mapas. eu usei o render to texture do max... mas ele sai com muitas falhas, o diffuse e principalmente o normal, to tendo que retoca tudo no photoshop (e é bastante coisa) só pra vc ter uma idéia da uma olhada no normal map (hehe, eu sei, eu podia ter distribuído melhor a malha, pakpakp, mas como é a primeira vez que eu abro uma malha... e considerando o grau de dificuldade, até q ta baum ne. to trabalhando nisso e axo que vou fazer melhoramentos até chege em cima da hora, hehe, sempre tem oq mexe.
dai rex...cara...ta ficando muito bom o modelo....ta prometendo heim??? bom trabalho ai...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
vlw ae bender... tomara que de tudo certo mesmo.
bom gente, estou estudando algumas coisas para o beauty shot.
o loko heim... essa imagem ficou bem loka cara...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Matou a pau em!!! Bem bacana T-rex! Sua evolução é realmente bem expressiva!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
E ai mister T Maneiro essa imagem legal sua evolução !
sabe o que pode ser, ta com muita emenda sua malha, tenta fazer algo mais unido e deixa as emendas paa lugares como embaixo do braco, acho que o ponto que ta chamando bastante atenção é nas asas atras, da uma olhada nesse aqui, com certeza voce viu, o grasseti simplesmente é o mais visto no 3d4all de longe, o kra ta nas spys threads de todos sites gringos que olhei eu fiquei estudando um monte esse mapa dele tem pouca emenda, as peças são mais inteira e a maioria tem apenas uma emenda perguntei pra ele e ele disse que uso o max mesmo, deve ter sido esse dai que voce usou agora uma outra cosinha que eu reparei que da erro no normalmap as vezes é o angulo muito alto entre as faces, talvez fazer um pequeno chanfro e gastar uns poligonos resolva por falar em poligonos a ultima vez que contei o meu tava com 10003 e ainda nao coloquei os cabelos =] abracao
outra coisa que lembrei fiz alguns testes com as normais esses ultimos dias e descobri que sempre que eu fazia um recorte da malha em areas com angulo alto entre os planos dava erro, ai resolvi fazer em parte onde as 2 faces de cada lado fossem quase planos entre si, testei em lugares diferentes e todos deram certo ou ficaram quase imperseptiveis abraco

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