Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Ed Lopes   São Paulo - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP

Portfólios Ver Mais

cretz   Goiânia - GO - AC
Lerbe   Casa - PR
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
blacktiger   Brasil - AC

Dominance War - WIP - Cyborg

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 24/03/2009 23:19

AÍ CARA, UMA DICA pra vc,,, hehe, t´pa ficando massa e vou acompanhar.. dá uma contornada melhor no joelho ok... pra quando dobrar, a malha não ficar defeituosa. no mais tá muito legal...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
dae gente. vlw os comentarios. tvidotto, vou diminuir os tubos sim, mas como queria ver como ficava eu deixei um pouco melhor, é só configurar, coisa pouca, mas vlw a obsrvação. wagner, na verdade isso é só uma base, vou trabalhar bem essa parte pra deixar ele bastante móvel. vlw.
a hora que incomodar me avisa, mas sempre que ver algo que da pra mudar eu falo, como agente ta engatinhando na coisa de lowpoly acho qualquer observação válida
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
sim sim, hehe, eu que o diga, sempre tem meeeeeeesmo o que mudar. sempre que tiver uma observação, pode falar (hauah, mesmo q eu não pedisse, vc fala mesmo :P hehe) vlw cara, críticas assim sempre ajudam.
Trex vou ser cri cri contigo rsrsrs, Mas vai ser pro seu bem :D Primeiro continua com seu concept ficou muito boas sua idéia boa mesmo! Em cima do seu concept eu fiz umas alterações para te facilitar fazer o lowpoly. Cara se você fizer uma força dá para fazer um lowpoly legal e facim em cima desse concept seu que eu alterei alguns detalhes. Bem mais isso ai é uma opinião então faça o que vc achar melhor blz! e mande ver ! Segue ai um desenho que eu fiz em cima do seu concept mudei só algumas coisa para facilitar a modelagem. Desculpa a intromição mas é que eu achei realmente muito boa sua idéia inicial ! :D eu acho que vc vai se dar bem se continuar com ela valew bro!
kkkkk. detalhe, facin pra vc né :P pra mim seria uma tortura isso ae. hehe. sabe, abandonei meu concept inicial exatamente porque eu não manjo nada de modelagem organica, aprender organicos e low poly mais zbrush tudo ao mesmo tempo ficaria muito pesado né, provavelmente eu nao conseguiria fazer. vou aos poucos sabe, hehe, mas ae, vc deu uma bela repaginada no meu concept cara. kkk, quem sabe sabe. vo ve como faço, mas a ideia de iluminação que vc aplicou nesse ae, eu tenho planos pra algo assim tbm. vo da uma estudada. vlw por se meter :P hehe, acompanha ae. kkkk, quem sabe sabe né.
bom gente, segue outro up. kkkk, mas agora to em duvida viu blackvicking, adorei essas alterações, o visual fica limpo, hehe, são duas linhas de pensamento diferentes, um é uma máquina de guerra robusta e o outro um pouco mais ágil... e agora? kkkk, pessoal, dêem suas opiniões.
Gosto da idéia da máquina mais rápida, pq se vc lembrar da maioria do que se vê em filmes e games são máquinas que destroem tudo mas são bem lerdas ( salvas algumas exceções ). Esse seu aí está ficando bem legal T-rex, talvez se vc diminuisse um pouco a "musculatura" dele, vc conseguiria chegar +- ao sketch do BlackViking ... ou se vc viajasse um pouco mais, vc poderia misturar um robo com uma moto, e ao invez de ter pernas, vc teria uma espécie de moto embaixo dele ou algo do tipo ... mas eu achei as 2 idéias bem legais
vlw pela opinião. bom... o robô como está não vai ser lerdão, ele vai ser rápido, mas robusto, pensei nele como uma máquina de matar mesmo. o outro acho um pouco mais vulnerável, mas muito ágil e eficiente. seria isso. vamo ve como se dá o andamento desse, qlq coisa, tem um reserva né. vlw nated, e, hehe, dnovo, vlw blackvicking.
sempre as ordens.... cara da uma olhada nas fotos do novo Terminator lá no site do Omelete que vc terá idéias incríveis pq as máquinas que eles fizeram nesse filme estão animais mas uma coisa é fato, vc pode viajar a vontade nesse projeto, já q isso é um robô td é valido né...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 26 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.