Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
leoaks   Brasil - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
ricardodestro   sao paulo - AC
paulo999   Manaus-AM - AM
ejonnes   Aracaju - AC

Logomarca em 3D!

Por: Schoba  

Em: 27/03/2009 19:12

Olá pessoal! Depois de muito tempo sem postar nada aqui, lá vou eu... EDITADO por Marcelo Fonseca. Não permitimos propaganda no forum sem a autorização do administrador. caso queira divulgar o seu site, entre em contato com a administração. obrigado. uma coisa que sempre admirei bastante são logomarcas em 3D. Pensando nisso, desenvolvemos a versão 3D da nossa, utilizando Mental Ray e iluminação de estúdio. Críticas e sugestões são bem-vindas! Abraço a todos! :)
Pessoal, malzz Postei em lugar errado... não era pra vim em Maquete Eletrônica... Se alguem puder mover pra mim, agradeço!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
movido gostei da logo, a minha ta em 2D rs <<<<<<<<<<<<<<<<<<,
Karakkk... Perfeitaaa kara.... Abraçãooo...
www.3leond.blogspot.com
heuaiea vlw pessoal!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]
ae cara legal...uma vez eu tive q fazr um logo 3d assim tb pra uma exposição agropecuaria...fica bem legal o efeito... mas só um comentario na marca em 2d onde foi aplicado o efeito meio q de vidro sobre o logo...a contra-luz ta errada...ele deve ficar exatamente na posição oposta da direção da luz principal (q vem de cima ...aparentemente a pouco mais de 45º)...e como parece ser um objeto mais arredondado esse efeito atenua mais ainda pois tem uma area maior pra refletir qualquer luz e sombra do chão (ja q tem uma contra-luz supõe-se que tem um chão ou algo que reflita luz sobre o objeto de volta...e msm q nao tem, pelo menos visivelmente, o efeito é mais bonito com ela e da bem mais volume ao objeto...) até + parabens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711286.

Total de membros registrados: 138817

Últimos membros registrados: freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite.

Usuário(s) on-line na última hora: 666, sendo 3 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: freylonez, Gaga 1905, Lipskysaunde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.