Limo 350 WIP

Por: aTON  

Em: 31/03/2009 13:32

É só a 1a fase do carro, ainda estou incrementando e fiz o render o mais rápido possível. Peço aos colegas que avaliem o meu trabalho já que é a primeira vez que estou postando uma imagem e devido a pouco experiência tenho certeza que poderam contribuir com meu trabalho com suas críticas. Att. aTONbr
ola aTON! seja bem vindo ao forum cara sua limousine parece bem bacana, mas esta imagem que vc postou não fica muito legal para avaliar o modelo ao todo pois quase não se ele a frente dele eu achei muito grande(levando em consideração o primeiro par de rodas) também, creio que o motor seria dianteiro certo? acho que o peso do motor iria acabar envergando a frente dele no mais ta ótimo o modelo ahhh se desse pra postar um wire pra gente dar uma olhada na malha seria uma boa também Abraço
Opa, Obrigado pela avaliação e estarei enviando o wire da limosine. Abraços
muito criativo. seja bem-vindo. como o janightmare falou, acho que essa imagem não é a melhor para avaliação... mas como criatividade nota 10.
Obrigado pelo elogio, Estou quase terminando a limozine e já vou coloca-la pronta p vc dizer o que acha do resultado final. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717303.

Total de membros registrados: 143131

Últimos membros registrados: giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.