Dream Drumset!

Por: Fabioayrosa  

Em: 31/03/2009 14:37

Muito massa Fabio. Sou batera, deu até vontade de tocar hehehe!! O render dos pratos tá redondo. Podia dar o toque como fez! Abraços!! Gabriel Barbosa www.gabrielbarbosa.com.br
Ua,achei show de bola kra...parabens...curti pra caramba...otimo trabalho.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Poxa galera... Valeu mesmo pelos comentarios... Então Gabriel barbosa, eu sou batera tambem, fiz esse trampo pensanso na vontade de ter um kit desses "custom", hahahah, os pratos eu fiz um Bumb pra deixar eles com esse relevo, ainda falta colocar os logos, em breve. de resto a cor de estanho normal e reflexo. hahahahha Wanbass, a guita eu coloquei ali porque fui eu que fiz tambem, pra fazer parte da cena, é uma gibson Les Paul Junior 1959, o baixo está por vir, e vai ser um ibanez =]
Keep the good work.
parabéns!!! mto show, deu até vontade de aprender a tocar batera, hehe... só p/ ter uma dessas!!! abraços
muito bom..mas a iluminação pode melhorar valeu....
Segue novos renders ae galera... finalizei esse projeto da batera... ja animei.. só falta ter saco de renderizar. Espero que gostem. Valeu
Keep the good work.
Ficou muito bom cara! Parabens ai! Quando renderizar a animaçao posta ai pra galera! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara! parabéns qisso , tbm tenho um sonho de montar um kit custom suhaushaush , os pratos tãp perfeitos.. muito bom mesmo
| Flickr
Depois de sair dela pra outros projetos e ficar um bom tempo "guardada" resolvi fazer uma leve animação da batera! espero que gostem, comentem, critiquem, falem tudo! =] Valeu usei render nativo do cinema 4d por causa do tempo de render! http://www.flickr.com/photos/fabioayrosa/4080726164/
Keep the good work.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.