Dream Drumset!

Por: Fabioayrosa  

Em: 31/03/2009 14:37

E ai pessoal, estou postando um ultimo trampo pra vocês... modelei em Cinema 4D R11 e renderizei em maxwell render 1.7 É uma idéia do meu set de batera dos sonhos.. =] Espero que gostem... criticas e sugestões são bem vindas. Abraço :D
Keep the good work.
gostei muito da modelagem cara , acho que fico otima ,só acho que fico escuro , talvez de pra corrigir isso jah no ps ... adorei o trabalho cara , muito bom ...disponibiliza esse modelo ai eim hahaha abraços
ficou legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala Fabioayrosa, tudo bom? esse modelo de bateria existe mesmo ou é uma criação? Achei grossos demais os aros e a caixa um pouco alta mas sei isso pode existir na vida real. Eu, particularmente gosto de bancos mais altos, mais fofos. Na minha época as melhores bateras eram a perl e adah, o que tá rolando agora? Vc toca? Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Po galera... valeu mesmo.... então alziro... os aros estão meio grossos mesmo... deve ser mudado no proximo render.... mais esse tipo de set existe sim... da uma olhada nas bateras da truth... C&C... Sjc drums... Shine Drums.;.. todas são nesse tipo... eu toco sim... e vc? abs
Keep the good work.
Fala Fabio blz? Entáo cara como baterista q sou tb, particularmente acho q naum me daria bem, gosto dos tons mais altes acoplados no bumdo, e particularmente prefiro caixas mais baixas e um pouco mais largas, da um timbre melhor. mas batera hoje em dia é uma coisa muito customizada e cada batera arma a sua e personaliza com a sua maneira. so acho que os pratos poderiam ser um pouco mais curvados achei eles muito retos, principalmente o china. mas cara curti bastante sempre fui louko pra modelar uma batera mas ando com muito pouco tempo pra me dedicar totalmente a modelagem como eu queria. mas cara manda bala ai, q ta ficando show... abraços e parabens.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
jogo ..... no ventilador!!!!!!! Pra fica 101% acho que o aro mais fino seria ideal, mas vc jah disse que vai mudar entao... Parabéns Fabio! ! ! ! !
Po... valeu mesmo galera.... to mexendo muito nela nos ultimos tempos.... vou mudar esses aros... é que na rapidez... acabei deixando eles largos....foram 7 horas de modelagem direto... agora vo arrumando os detalhes.... então... esse é o set que eu sempre quis ter... os pratos mais retoes nas estantes... ton na estante retao... dois surdos... mais eu admiro outros sets tbm.... Mais valeu ai mesmo pelas sugestões e elogios.... abraços
Keep the good work.
Fabio, eu já toquei. Faz exatamente 8 anos que parei por causa do nascimento do meu filho. Ficava ruim minha esposa ir comigo aos ensaios com ele no colo e as bolsas. A gente não tinha carro na época, eu tinha que voltar aos estudos e daí pedi uma licença do grupo. Hoje já estou de volta mas ainda só cantando mas pretendo dar umas arranhadas na batera de novo. Se der eu tiro uma foto da nossa lá e posto aqui na semana que vem. Muito linda cara !! tú vai ver. Concordo com o levi_assistec sobre a disposição dos tons. e a ferragem eu gosto de mais grossa, prncipalmente a do contra-tempo. Quanto aos pratos, eu não curto neste ângulo porque para que vc possa cortá-los, terá que levantar muito os braços, o que perde velocidade no ataque. Se tivesse uns braços para incliná-los mais acho que ficariam melhor. eu deixaria só o perto do surdo como está. Agora, os pés em geral eu achei muito bons!! Abçs
Aprendi vendo O Sidão Pires tocando. http://1.bp.blogspot.com/_TBEXsgVBwag/SLxmj78DuUI/AAAAAAAAAac/Z_SDZbrlO5w/s1600-h/A3sidao+02+Azul.jpg E vc? toca em banda? há quanto tempo? Abçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 506

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.