Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Lince   Farroupilha - AC
Palacio   São Paulo - SP
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Fabiano M.   Santos - SP - SP
Rhankorr   Carapicuíba - SP

Animação

Por: beneduce  

Em: 05/04/2009 09:00

Ae Pessoal, vai ai um demo de alguns trabalhos feitos com amigos e parceiros. Gde Wagner Augusto, Dorizio, Mario, Thiagao e Alex (paceiros) Obs.: não sei se estou postando no local certo. (animação) Sugestoes bem vindas Abraço a todos http://www.vimeo.com/4005997
caraca! muito bom! muito profissional! muito show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
No geral ficou bom, mas todo movimento de câmera tem soco, porque aconteceu isso? Até esperei carregar o vídeo para assistir de novo, pq achei que era do streaming, mas não era. As animações dos objetos estão boas, mas nos movimentos da câmera acontece esses socos.
V-Ray 1.5 Addict
Ae Dellos, brigadão velho, merito todo de meus parceiros tb que trabalham com um profossionalismo de primeira. Carlos, realmente notei que no vimeo ficou com soquinhos, nao entendi pq, pois aqui nas minhas versoes extao perfeitos, vou disponibilizar para download e posto o link logo mais, abração
doidera...sem palavras fez tudo no max? parabens
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Opa sandesigner, brigadão velho é max sim a maioria, mas tem terragem tb Ae galera segue um link pra quem quiser baixar, parece que no vimeo ficou com uns soquinhos http://rapidshare.com/files/218140638/Demoreel_comp3.rar.html
nuss cara muito bom seus trabalhos, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) beneduce: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu vídeo, o mesmo está muito lindo!! oww cara!! :00: Parabéns mesmo! de verdade. Realmente no vídeo do youtube tinha uns pequenos "socos" durante a animação, mas creio que tenha sido o péssimo filtro de compressão do youtube, que faz perder qualidade em tudo e pode até ter causado esse erro!! Mas de qualquer forma sua animação está de primeira cara; Parabéns novamente a vc e toda sua equipe! Espero ver sempre o trabalho de vcs por aqui; uma das melhores animações de pessoas "mortais" que eu já vi...huahua...vlws!! Abraços! __________________________ [i:214fa44741]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:214fa44741]
Fiquei impressionado com a animação.Pricipalmente as partes que gostei mais foi das pessoas e as suas animções, a parte muita curta do bmw e ainda aqualas zonas da cidade a despareceram-se para aparecer renovadas.Tem ai que contar alguns segredos!. Parabens ao seu trabalho de profissionalismo e à sua equipa
Brigadão Jhuan!! Danilo, valeu mesmo, vou estar sempre por aqui, participo pouco pelo tempo corrido mas tenho o 3D1 como referencia Dino, legal, as pessoas animadas são poser com movimentos de captura e alguns scripts criados pelo Saul da Pixel (aracaju), brigadão cara, fico a disposição da galera!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 5 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.