Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
virino   Macapá/AP - AP
Max Idalgo   são paulo - SP
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
denner20   blumenau - SC
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil

Pintura Digital

Por: Tiago  

Em: 05/04/2009 21:51

cara, beleza de trabalho, muito bom mesmo, parabens.
Adriano Budinsky
lindo demais..muita gata....perfeita img;....
muito bom, parabens
Muito obrigado a todos!!!
Tiago Mesquita
Muito Bom... isso eh mais q talento, eh dom!! :00:
ótima... parabéns
Cara, Nao Tem O Q Falar A Nao Ser Q TÁ Show de Bola, Faz Um Making Off Ai Pra Galera Q TÁ ComeÇando Com Pintura Digital, O Processo . . . Brushes . . . Essas Coisas Q NÓs ,meros Mortais, Nao Tem Nem Ideia de Como Fazer, Srsr. Mais Uma Vez ParabÉns!!
Exelente trabalho mano. Nas etapas parece que voce começo o trabalho apartir de uam foto? foi assim que fez o modelo, quero dizer, colocou a imagen aplicou alguns filtros e depois foi repintando por cima? seja qual tenha sido o processo, ficou muito bom. Abraço
E ae galera! Obrigado pelos coments! Estarei postando um making off da pintura! Grasiano - É 100% pintura, nao tem foto na imagem. O que acontece é que eu coloquei apenas algumas etapas do desenho, são varias! parece ser foto pq eu só salvei a 1ª imagem depois de ter feito o olho. Basicamente eu soh tinha pintado a cor da pele antes de finalizar o olho na pintura. Abraço a todos e obrigado novamente!
*é proibida o uso de palavra de baixo calão no forum!* cara...ta muito loko veio... luz perfeita, modelo perfeita, texturas perfeitas, resumindo: td perfeito. muito bom man!! congratulations!!! []'s

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 24 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.