Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Rafaelbn   Recife - PE
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Colli   Maringá - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Pintura Digital

Por: Tiago  

Em: 05/04/2009 21:51

E ae galera! Estou aqui mais uma vez postando uma nova pintura digital! Dessa vez eu fiz com uma tablet! Pois a um tempo atrás eu havia postado uma pintura feita com o mouse, que deu um trabalho e tanto demorando quase 3 meses para finalizá-la. Esta imagem eu fiz hoje, levei apenas 7 horas para fazer! Graças a tablet!! Comentem por favor! Abraço a todos!
cara, sensacional. muito bom. parabéns.
linda se nao for sua namorada pego facim rss brincadeira muito bom :oops:
T-rex e dadorrodrigues Muito Obrigado!
Tiago Mesquita
parece uma foto, ta muitooo bom mesmo parabens impresionante...
http://www.3dbestfast.com
Tiago Mesquita cara meus parabens gostei muito do seu trabalho ..o resultado ficou ótimo a tablet ajuda muito né rsrssrs que bom que vc resolvel o probleminha que vc tinha com a ditucuja que bom ... cara acredito que os proximos trabalhos vc vai evoluir cada vez mais porque,tu vai dominando mais a tablet e o conceito de pintura em sí ... meus parabens ....7hs muito bem gastas ....abraço http://wwwtrampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
Obrigado jonas fernandes! Eduardo obrigado de verdade! Por fim acabei trocando a tablet, está para chegar amanhã! Estou com uma Genius emprestada de um amigo meu! Vamos ver se a nova não vai dar o mesmo problema de antes! Valeu pela força! Abraço a todos!
Tiago Mesquita
fala guri.. blz? ficou show hein cara... acho muito bacana esse tipo de trabalho, vem cá... tenho um persongem na mente.. rabisquei ele aki num papel... e vi que vc é fera em desenho, tou precisando de uma ajuda de um fera como vc pra fazer as blueprints do personagem a vista front e a left.. vc pode me ajudar??? se puder... seria um grande favor, qualquer coisa me adiciona no msn.. abraço guri!
www.nhuks.com.br
Poxa, esta muito bom!!!!!o cabelo esta impressionante!!!!fez com brush?!?!!??!
cara, muito fera ficou perfeito parabens abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 24 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Le_Andro, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.