Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
RSFX   São Paulo
Luiz   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
ANDRELENZI   CURITIBA - PR

externa, por favor analizem

Por: dami  

Em: 06/04/2009 09:21

ai pessoal primeiramente gostaria de dizer que a modelagem foi de um colega nosso do 3d1 so sofreu umas alterações, agora a texturização e configuração da iluminação foi eu mesmo que fiz , gostaria de que vcs analizace e me diga se tem alguma coisa de errado na cena pois sou novo com o v-ray criticas construtivas são bem vidas. :D
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Eu gostei, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Ficou mto bom...mais eu acho que faltou um pouco de detalhe nas sombras.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
movido :) :-P
Imagina quando vc estiver velho no vray...rs se novo vc faz isso. Parabens.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"Faraó" disse: Imagina quando vc estiver velho no vray...rs se novo vc faz isso. Parabens.
ei valeu Faraó, eu utilizei a camera do v-ray pela primeira vez e vi que é perfeita so me apareceu 2 problemas que não consigo resolver e vcs podecem me ajudar eu ficaria muito grato , eu percebi de que quanto usa a camera do v-ray as luzes padrão do max tem que almentar a iluminação a falha que ta ocorrendo comigo é que envairoment renderizado fica bem escura a imagem , e o outro é não to conseguindo fazer anbient oclusion com a camera do v-ray, se poder me ajudar fico grato
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711291.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 4 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.