Batmóvel Tumbler - Finalizado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 06/04/2009 16:15

vlw gente. kkkk, lordog, hehe, eu sei quem é vc :P axo que a modelagem termino ainda hoje.
o modelo ficou mto bom....parabens
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
kd os eixos dianteiros? ficou meio bizarro
na verdade o modelo é assim jp_lira, hehe, é aberto ali mesmo.
bom gente, estou mexendo com alguns materiais e principalmente tentando decidir como vai ser a imagem final.
caramba t-rex se tah d e parabens cara. seu trabalho esta nota um milhao ... adorei os materias...parabens msm ... vai ficar brabo.isso aem ...
post em resoluçao maior ae ..depois em ...flw abraços.
Fala T muito massa esse ai rapa!
vlw williamanimation, hehe,nota 1 milhão tbm não né, guarda essa nota pra feras de verdade, tipo antonio peres, superfotos, glauco longhi e companhia, eles sim merecem esse tipo de nota. eu me contento com 8 ou 9 :P os próximos renders eu posto em alta resolução sim, pode deixar.
blackviking, mals ae, tava escrevendo quando vc postou, vlw mesmo, especialmente vindo de outra fera, hehe, vc ta incluindo no "companhia" do post acima, hehe, não da pra cita todo mundo, mas vc é uma das maiores feras desse site, vale muito um elogio vindo de vc.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 23 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, nildoe, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.