Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
thiagojosepp   Brasília - DF
erudger   Paulínia SP - AC
cjoe   Portugal - Internacional

Batmóvel Tumbler - Finalizado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 06/04/2009 16:15

ah bom cara, pq seu robozão ta ficando bem legal cara
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
flw grande t-rex...cara tah muito muito msm .(rico) parabens...nao vejo a hora de ver o projeto finalizado ... abraços...ups ups .HUAUHSHUAS
vai outro up
ta ficando bom esse seu carango heim ... uma pergunta, vc qdo modela carros, vai modelando planes e depois unindo ou vai por box modeling?? pq uma vez eu tentei modelar um carro ( td bem q foi meu primeiro modelo em 3D ) e ficou bem ruinzinho hahaha e eu fui fazendo por planes e depois unindo...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
olha... as técnicas variam de carro para carro. esse aqui estou trabalhando peça a peça, as vezes com box as vezes com planes.. o que é mais viável. carros de fórmula um por exemplo eu sempre uso box modeling, mas carros normais na grande maioria é a técnica de planes mesmo. mas geralmente eu não faço separado, faço a base do carro em uma única malha, depois eu separo as peças usando chamfer com a opção open habilitada. basicamente é isso. eu acho que seria indicável que vc procurasse tutoriais sobre isso pra ver bem... mas tenha em mente que é muito difícil usar sempre a mesma técnica, varia de carro para carro (pelo menos no meu caso, hehe).
boa t-rex!! ta modelando na raça mesmo? ou ta com alguma BP? mto bom to acompanhando!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
ei! esse não é o tanque do filme "Batman: Begins"? Tá ficando muito massa! ele vai ser preto mesmo ou você vai mudar a cor?
?.?
vlw pessoal. marianosteiner, tem blueprint sim, hehe, mas é bem dificil pq as partes maiores do carro escondem os detalhes na blueprint sabe. isso é uma coisa que joga contra, pq embaixo de cada peça tem outras peças que não aparecem, mas sem as blueprints ficava impossível, pelo menos pra mim. e zapory, é o tanque sim, e vai ser preto como no filme. ou talvez eu faça renders dele com a pintura do exército que ele aparece na primeira vez... ainda não sei como vai ser a imagem final. vlw ae todos que estão acompanhando.
faz meio que uma montagem no ps dele dando um fade na pintura. assim aparece as 2 texturas a do exército e a preta.
?.?
caraca ...nao querendo ser zoiao ...mas isso ai vai ficar disponivel pra download neh hauhauhuah (por alguns modicos reais quem sabe ) haha gostei muito , sou um HQ fan e putinha do batima ...entao cara adorei o modelo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 25 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, Sakura, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Daniel Monteiro, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.