Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
Alexandro   Cascavel - PR
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
bender   Lajeado-RS - RS
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
RaulDias   São Paulo - SP

Batmóvel Tumbler - Finalizado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 06/04/2009 16:15

bom gente, aí vao as imagens maiores das mesmas cenas, ainda nao fiz novos renders, assim que fzer posto aqui.
falase trex mandou bem ...flw abraços..
T-rex, i ai mano arazou hem! 100 palavras mesmo , parabéns. Pedrosa. :D
ficou muito show...massa mesmo..da pra usar esse ai no filme porque ta perfect...parabens t rex..so faltou o batman rsss..abraço
vlw galera. o janightmare me alertou sobre alguns detalhes dos materiais aí fiz umas alterações. coloquei ele num estúdio e queria a opinião de vcs.
Cara ficou show seu tumbler.. ficou mtu bom msm cara...parabens
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
vlw nated. fiz uma animação dele tbm, como teste para animação de carros em geral...nunca tinha feito. hoje vou fazer um teste com um carro de rua normal pra ve no que que dá. to postando o teste do tumbler aqui pq acho que o pessoal nem viu o tópico que eu criei para colocar esses testes (vai ter mais, quero pegar bem o jeito antes de animar algo maior.)
Grande T-rex! e ai garoto! entao, eu curti muito a modelagem do carro mas acho que ainda ta faltando muito no render. Essa iluminação de estudio ficou bem esquisita, ainda mais com esses estourados de luz no fundo. Os reflexos no carro em sí tbm nao tão muito legais, dá pra melhorar bem usando alguns planes pra ajudar e tal. Acho que poderia dar mais um trampo nas texturas pra valorizar mais seu trampo de modelagem, pq assim tá parecendo que vc fez 3 materiais e tacou no carro todo saca? podia por alguns arranhões, partes desgastadas, abrir UV de algumas placas dessas e trabalhar a textura bem ai ia ficar show de bola :D abraçao man!! gogo!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
vlw pelas dicas marianosteineir. na verdade eu tbm nao gostei desses renders... a textura do carro, ja corrigi, é praticamente opaca no carro original, não deveria refletir... e a idéia de uns arranhões é legal, vou dar uma estudada. vlw mesmo cara, acompanha ae que vai ter mais ups. não tenho pressa afinal tenho até o fim do mês para entregar o projeto e vou voltar e mexer com o DW, mas pode esperar que vai ter ups sim.
aí T rex. tá muito massa isso ae,, acho só que precisa melhorar um pouco o nipe do render, uns planos e BG branco ou cinza claro e um HDRI pra refletir e talz...pois o carro sumiu. mesmo na animação tá tudo muito escuro... . hhe, mas a modelagem tá massa. e a animação tá bem bacana tb... vai fundo ae.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 23 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.