Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Matheus   Itapetinga - BA
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Rafaelbn   Recife - PE
Luis Antonio   Recife - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Dominance War IV - Lael

Por: marianosteiner  

Em: 07/04/2009 17:02

curti seu personagem cara.. ficou bem legal
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Tah mto bom! Gostei dos efeitos d pós, deram um clima legal. Infelizmente há o problema do tempo, mas acho q se vc colocasse mais detalhes, ficaria ainda melhor. Parabéns aí, cara, boa sorte.
www.diogoassis.com
cara, ficou show o personagem..e os efeitos, sem palavras...abraço.
Adriano Budinsky
muito show cara...lembra muito os demonios do constantine..ta massa.. parabens
Rapaz seu personagem ta de arrepiar os cabelos muito bom mesmo, acho que o principal ele tem originalidade. manda ver ai que ta ficando show.
Obrigado a todos pelo apoio! Fico muito feliz de ter retorno de vcs!! Realmente o tempo foi curto pra mim, principalmente pq perdi o outro personagem que já tava na reta final e tive que começar outro do zero... mas foi oque deu pra fazer, e fiquei bem satisfeito com o resultado. Acho que poderia trabalhar mais na pose e na iluminação, mas nao vai dar tempo mais hehehe. Tvidotto: Logo mais eu posto a imagem de contrução, ele ta com 8.5mil tris +-! abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Massa Mariano ficou bem melhor que o outro!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 23 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.