Dominance War IV - Lael

Por: marianosteiner  

Em: 07/04/2009 17:02

curti seu personagem cara.. ficou bem legal
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Tah mto bom! Gostei dos efeitos d pós, deram um clima legal. Infelizmente há o problema do tempo, mas acho q se vc colocasse mais detalhes, ficaria ainda melhor. Parabéns aí, cara, boa sorte.
www.diogoassis.com
cara, ficou show o personagem..e os efeitos, sem palavras...abraço.
Adriano Budinsky
muito show cara...lembra muito os demonios do constantine..ta massa.. parabens
Rapaz seu personagem ta de arrepiar os cabelos muito bom mesmo, acho que o principal ele tem originalidade. manda ver ai que ta ficando show.
Obrigado a todos pelo apoio! Fico muito feliz de ter retorno de vcs!! Realmente o tempo foi curto pra mim, principalmente pq perdi o outro personagem que já tava na reta final e tive que começar outro do zero... mas foi oque deu pra fazer, e fiquei bem satisfeito com o resultado. Acho que poderia trabalhar mais na pose e na iluminação, mas nao vai dar tempo mais hehehe. Tvidotto: Logo mais eu posto a imagem de contrução, ele ta com 8.5mil tris +-! abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Massa Mariano ficou bem melhor que o outro!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.