Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guarabana   Galicia, España
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
kleber3d   Sao Paulo
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
buiu   Sobral - CE

Bruce Pixar

Por: claudioantonio3d  

Em: 08/04/2009 18:02

Olá pessoal lá vou eu de novo arriscar um modelo da Pixar Foi modelado com apenas a vista frontal de referência demorei 7 horas mas foi um bom exercício já que tem que se criar muita coisa
bem legal sua imagem, mas agora me veio uma dúvida na cabeça. Será que a Pixel usa imagens de referência para fazer os seus modelos?
?.?
claro. em todo trabalho, existe o concept do personagem. Tudo é desenhado antes de se passar para o 3d. Características do personagem, expressões, os lados dele...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ah.. maneiro esse tubarão... até onde me lembro do desenho, esse ficou bem parecido! Parabéns! Segue ai... vai ficar show!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Fala claudio blz? ah um tempo atraz comprei um box especial da pixar com alguns filmes e extras...tava assistindo alguns trechos e peguei algumas imagens de lado pra te dar uma força espero ter ajudado quero ver esse bichão nadando hein abraço
Portfolio: www.toco3d.com
depois dessa, só a Doris gritando...
Dovale - Mais um louco no meio de insanos. [email protected]
faz a doriz e o pai do nemo ai poe os tres falando baleies....hsaushuahsuahs muito bom seu modelo.....eh dificil fazer sem referencia.....parabens.... manda ver ai q ta muito bom seu modelo^^ ha acho q os dentes coloca mais um fileira um pouco mais para traz...acho q vai ficar bom....porq na foto parece que tem mais uma fileira de dentes... mas ta muito bom....abraços..
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Obrigado aos comentários especialmente ao Elton que teve a maior boa vontade em postar as referências Vou dar o trabalho concluído porque comecei ele todo errado e pra arrumar vai ser difícil Como usei apenas uma referência não a malha ficou muito doida heheheh enfim ta aí o resultado
Parabens pelo modelo cuvartura que deu nos dentes..principalmente nos da arcada inferior.
cara, tem algumas coisas que acho q ficou faltando: faltou melhorar as texturas, pois o azul não é so na parte superior do personagem, mas sim na barriga tbm. nesse azul tem uma variação de azul ciano e azul escuro. as guelrreias do tubarão são maiores. no mais, tá muito bom... parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138823

Últimos membros registrados: Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 7 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel01, respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.