Panthor

Por: Daniel Martins  

Em: 09/04/2009 19:09

Pessoal segue um modelo que estou criando no Zbrush do Panthor (Thundercats). Colori ele só de brincadeira, pois ainda não exportei o Normal Map para o Maya. Esse é meu quarto modelo no ZB
www.daniel-martins.blogspot.com
www.danieltattoo.blogspot.com
é isso ai fio, ta indo muito bem, mas eu achei a parte mais clara do rosto meio estranha, pode ficar bem melhor ta parecendo uma barba e se nao em engano nao era uma barba q esse carinha tinha. Coloca uns pêlos nele pra dar mais realismo, no personage mesmo nda de fur e pelos de verdade mas partes q pareçam pêlos, mas é isso ai!
Muito obrigado Eduardo. Na verdade tentei imaginar que as partes claras seriam pelos que não colocaram no desenho. Vou fazer outro mais fiel ao original. É muito bom receber mensagens de apoio, ainda mais porque acabei de começar a mexer com 3d e sendo programas muito complexos, precisamos de força para continuar na batalha. Valew
Muito bom Daniel...volumes bem definidos e talz... Passa teu e-mail ou msn pra trocarmos umas idéias, velho valew
Ja recebi sua MP...vou add... valew
Está ficando ótimo, Daniel. Andei fazendo o Lion também no ZBrush, mas dei uma parada devido ao tempo escasso. Só melhora o braço dele em relação a proporção, tipo, achei ele de lado muito desproporcional a ele de frente. Abraço e continua aí que estamos de olho.
Está ficando mtu legal heim cara. Eu não entendo mtu de proporção, mas me parece q os dedos das mãos deveriam ser um pouco maiores, ou não ??!!
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Valew Edson e Nated pela força e pelas dicas. Em relação ao braço, queria que ele tivesse um braço realmente grande, vou tentar melhorar a proporção. Em relação aos dedos, realmente devem ser maiores, é que ele ainda não foi finalizado e as mãos e os pés ainda não terminei. Valew,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 22 membro(s) e 506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, Glucovate45, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.