Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Rolnei   São Paulo - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
Fguassu   São Paulo
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Imagens para avaliação - fusão a frio

Por: lucasfranca  

Em: 10/04/2009 14:38

Um grande sonho meu é fazer um curta, somente para satisfação pessoal, onde eu usarei um mascote, baseado na logomarca que eu desenhei a um tempo atraz (creio que ja se passam 5 anos). Este mascote, ou nave, partiria de um laboratório, uma fuga, passaria por tuneos, um ambiente bem tecnologico. Em seguida sobrevoaria por florestas, rios, por cima de nuvens, e, por final, pararia no oceno. ela então viraria para cima e decolaria, rumo ao espaço sideral. Logo depois mostraria a terra do espaço, por uns instantes e logo depois a mascote passaria, aparecendo o nome "fusão a frio" e assim terminando o video (fusaoafrio é o nome de minha empresa). Creio que está próximo a conclusão deste sonho. :-P Estou mandando umas imagens e um video do que esta pronto, por favor avaliem. Toda sugestão será muito bem vinda!
o q e fulga?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
cara, meus parabéns, adorei esse "mascote", hehe, segue com seu projeto que parece que vai ficar legal. essas luzes ae, muito show. só uma coisa... pq fusão a frio? não entendi :S
kornlu: é fuga! o portugues ruim o meu viu! perdão! hauhauhau! t-rex: obrigado mano! fusão a frio ou energia baixa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fusão_a_frio o mascote ae é movido assim! abraços e obrigado!
fusão a frio??? muito legal, um dos mistérios da física atual :)
é verdade guais, mas ainda creio que é um mito, com exeção na ficção, que é o meu caso. essa parada ae usa a fusão a frio!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 4 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.