Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Eddy   Toledo - Paraná - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC
Erlon   João Pessoa - PB
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Roda para o Speed

Por: estebanXRK  

Em: 12/04/2009 01:36

Grande trabalho Steban! curti o dourado, ficou 10 e os detalhes estão ótimos. Parabéns !!
    http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
    e ae estebanXRK... muito bom hein, gostei dessa penultima =) como o t-rex falou também acho que faltou uns reflexos no cromo abraço
    E ae kra, é verdade que estou sumido, e acho isso horrivel...o problema é que eu estou muito ocupado mesmo...de verdade...mais do q muitas pessoas q trabalham...ehehe...incluindo uma escola q exige muito dos alunos para ser considerada 4ª melhor do Brasil...curso d Inglês, etc. O mundo ta ficando um caos até para os adolescentes...mas quando eu puder pode ter certeza d q vou aparecer aqui...vlw
    Oi Dony, valeu muito obrigado, mas não desiste não. O segredo está para fazer as rodas está em na quantidade de partes, no caso da que eu fiz tem 5 partes iguais, como como são 360 graus, então cada parte tem 72 graus, assim defino duas líneas que estão a 72 grauis e ai começo a fazer, quando está pronto, ai utilizo array e pronto (claro sempre tem que fazer algum que outro ajuste), mas no geral é isso. Começa com uma roda bem simples até pegar a manha, Abraço Oi T-Rex, tudo bçz, valeu!!!, realmente o cromo ficou meio ruim, mas como a superfície é um pouco pequena não consegui o efeito de reflexo desejado, vou ver si dou um estudada para ver como resolver. Abraço Oi Antonio, como vai máster!!!!, valeu ai pela força e elogios, pena que no speed não deu tempo para fazer o pneu. Abraço Oi JaNightmare, valeu obrigado amigo, realmente ficou meio ruim o brilho de cromado. Abraço Oi Galreg, bom mais se tratando de estudo, está tudo bem, em definitiva vai ser bom para teu futuro assim não desanima e pila na escola que vc tem muito tempo pela frente para no futuro se dedicar ao 3D. Abraço
    Legal esteban, se a roda cromada der o mesmo reflexo que a dourada eu fico com a cromada.
    São Paulo Futebol Clube
    Eu gostei muito do dourado, realmente um HDRI ficaria show. O dourado em movimento daria um "TCHAN" louco =)
    http://taygondesign.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711532.

Total de membros registrados: 138989

Últimos membros registrados: drayzu, melbessa, matheusborlot, n.a, echamelet, Hyatt, Gregoryhgurray, Eugenio izzy.

Usuário(s) on-line na última hora: 294, sendo 5 membro(s) e 289 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, drayzu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.