Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
mdpontes   Macapá - AP
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

victorrocha   Pernambuco
Langue   São Luis - MA - AC
bbruschi   São Paulo - SP
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

Roda para o Speed

Por: estebanXRK  

Em: 12/04/2009 01:36

Oi Galera, essa é uma roda que fiz para o speed. No speed não consegui fazer o pneu porque ia me passar do tempo, mas tinha ficado com vontade de ver como ficaria a roda com pneu assim pequei um pneu que fiz há algum tempo e juntei com a roda, e ai esta o resultado, espero que gostem Abraços.
fala estebanXRK! beleza? ficou muito fera sua roda, curti muito...não gostei muito desse dourado ae, acho que se fosse um cromo, ou aluminio mesmo ia cambinar mais mas isso também é questão pessoal né? e gosto cada um tem o seu =P parabens ae Boa sorte no speed, e boa pascoa Abraço
Ficou muito bom mesmo mais para fica perfeita poderia ter os pentelhos de borracha e o birro do pneu ai fechava abs veio, olha a igrejinha esta guase pronta à modelagem.
muito bom cara. eu sempre quis uma roda dourada...faz por encomenda? hehehe. manda 4 aro 17 pra ca. abraços.
muito legal estetan....fico muito bom esse dourado no aro
www.universo3dart.blogspot.com
cara, eu a-do-rei! ficou espetacular sua roda cara. o pneu tbm ficou show, parabéns. esse dourado ae foi pra acaba mesmo, muito massa.
Puxa esteban...curti muito velho...ao contrario do nosso amigo eu gostei muito do dourado...parabens...vlw
Oi Galera, dei uma mexida na malha da roda e fiz alguns testes trocando com os materiais, tomara que gostem Oi JaNightmare, tudo bem?, O do dourado foi uma duvida cruel, coloco ou não coloco?, bom no final me decidi por sim, fiz vários testes acabei escolhendo ele. Mas ai fiz um com cromado para vc ver. Valeu !!! Abraço Oi sva tudo jóia?, Muito obrigado!!! Para ser sincero até tentei fazer os pentelhos mas não sei como, talvez com scatter mas realmente não sei como a galera faz isso. A igreja quero ver, estou aguardando ansioso pois sei que vai dar que falar pois vc é muito detalhista com o qual vai ficar 10. Abraço Oi Marcelo, como vai meu amigo? Valeu, obrigado !!! He he, encomenda eim?, se pudesse fazer na realidade essas rodas acredito que daria para fazer uma boa grana..... vou pensar nisso, he he Abraço Oi Leanardo, valeu, obrigado!!! Oi T-Rex, todo bem?, brigadão pela força ai. Vi que vc fez uns modelos de arrepiar ai no speed, esse speed vai estar muito fera!!! Abraço Galreg como vai?, estava sumido cara!!!, valeu ai pela força. Abraço
Essa roda ficou animal mesmo heim um dia eu faço igual. pior que ja tentei e sempre desisti parabens ficou 10
hehe, pois eh, esse speed ta demais. cara, essa última imagem foi a melhor de todas, muito boa. ae, podia colocar um hdri pra valorizar mais o cromado né? flw.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 24 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Le_Andro, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.