Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Millow   São Paulo - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Roberto   Fortaleza - CE
leon Klinke   Bauru - SP
tonyferreira13   Campina Grande - AC

Combe hot hod

Por: AlexandrePaZeto  

Em: 12/04/2009 20:26

Opa galera tudo blz ? Entao falta 5 dias para completar meu primeiro mes no 3d Max,ai resolvi fazer alguma coisa para ver como esta indo minha modelagem,nao faz nem 1 semana q postei minha Bmw Z4,nao ficou tao bom,agora fiz essa combe hot hod,preciso fazer muita coisa ainda,mais parece q vai ficar legal no final. Espero comentarios,criticas,elogios. Abs.
cara ta muito @%¨&#&*(.......Parabens!!
Opa vlw FVO,por enquanto nao veio nenhuma critica,acho q estou no caminho certo ne,estou postando mais 2 fotos do update q fiz hoje no meu carrinho,eu estava fazendo uma combe antiga para meu pai,uma especie de homenagem pra ele,soh q nunca curti carro antigo,mais ai ele pediu pra customizar,aiii sim dei um UP,esta saindo isso ai,espero q gostem. ABS.
Opa galera blz ? Entao,texturizei,iluminei,modelei,e saiu isso ai,acho q por ser meu primeiro projeto esta indo bem,nao sei o q aconteceu q a iluminacao fico meio fraca,ai tive q melhorar um pouco a iluminacao no photoshop,acho q eh por q soh coloquei a daylight,mr sun & mr sky,deve ter sido isso. Mais pra frente vou colocar bando,volante,fazer um mapeamento UVW,por enquanto eh isso. Espero que gostem. Comentarios a vontade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 22 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.