Após 2 anos.. finalmente "me" terminei \o/

Por: VFXdoFabricio  

Em: 14/04/2009 09:53

cara fiko show!!! daqui uns tempos tbm vou me fazer, no dia q eu for bom q nen vc! flw! um abração!!
ó paro!!!!
Ficou muito bom parabéns!
Ficou muito bom, parabéns...show Kra. Esse cabelo foi feito de q forma??? Ficou muito real. Abraço
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Nossa, eu acho personagem muito tenos rs Esta ótimo no meu ponto de vista! Parabéns de verdade! Servirá de insentivo há algumas pessoas com certeza.
http://taygondesign.com.br/blog/
Obrigado pessoal. quanto ao cabelo é apenas um mesh com textura no displace, bump e difuse, o lance é o mapeamento e texturização mesmo.. foi fácil já que meu cabelo é o que os meus amigos chamam de capacete de playmobil :P para quarta acho que tenho novas imagens, to atualmente corrigindo uns erros e facilitando umas coisas no personagem, principalmente na questão da roupa... flw galera, abraço, quarta posto uma imagem minha pra quem ñ me conhece
Que massa rapaz, parabens, bem legal mesmo Ta faltando pelo no peito ta muito piá ainda, daqui a uns 4 anos vai ter que atualizar isso aê. uiaheiuaheiuaehuieas Mas sem zoeira, a textura e modelagem do rosto tão doida ehim.
Caio Lamas vlw cara... e é... eu não tenho pelo no peito e acho que nem terei... :P apesar da minha aparencia tenho 21 anos já \o/ que coisa não... seguem mais umas imagens.. o tempo tá curto mas estou me dedicando a fazer alguns ajustes quase invisíveis mas que vão me ajudar muito nas animações... abraços
cara, ficou muito legal...parabens velho...estou curioso para ver as animações....abraço.
Adriano Budinsky
doido de mais cara muito massa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 25 membro(s) e 402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, guigui14, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.