Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
hender   Imbé-RS - RS
hannry   Curitiba - AC

Após 2 anos.. finalmente "me" terminei \o/

Por: VFXdoFabricio  

Em: 14/04/2009 09:53

nossssssss...impressionante cara.... deu pra ter uma boa noção.....cara...acho q isso deveria aparecer como destaque na pagina inicial e ter como um tutorial cara...acho q isso vai ajudar muita gente (principalmente eu^^) bom parabens pelo modelo e tudo cara.....
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Entendi mais ou menos! Parabéns pelo modelo cara! Vi poucos conseguir se fazer, e ficou legal d + =)
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
Fabricio, como outros membros do forum devo parabenizá-lo pela qualidade da modelagem e do rig. Mas fiquei impressionado mesmo com as soluções para animação a que chegou em teu rig! Peço a gentileza, de na mesma qualidade em que ilustrou o rig do braço, ilustrar os mecanismos utilizados para rig facial. Grato e parabéns outra vez!
Otimo modelo cara! Ficou show, e super interessante esse rig! :D Parabens ai!!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá, Fabrício. Parabéns pelo trabalhos. Acho que seria interessante que postasse no Fórum de Colaborações e Grupos de Estudos, quem sabe seu Making Off não apareça até mesmo na página inicial da Tresd1. Ficou muito bom mesmo. Abraço.
mo barato cara voce podia fazer um making of do rig facial tambem...
muito bom mesmo!!! to doido pra ver essa animação.
Ficou excelente o trabalho e qualidade de primeira. Parabéns pelo trampo e pela ajuda com essa informação.
www.designerenato.blogspot.com
galera vlw mesmo... to achando bacana que gostaram do meu rig, e eu juro que é meu primeiro rig para personagens que faço com bones e recursos do próprio max sem auxilio plugins, antigamente eu só usava o CAT ou biped.. agora que ví que é bemmm melhor criar o próprio rig da maneira que bem entender abandonei de vez esses... Bom galera, já que pediram vou criar um tópico na sessão de Colaborações e Grupos de Estudo tbm com esse rig... Quanto ao rig facial eu fiz tudo com morph, são 34 morphs ao total que eu controlo pelas bolinhas coloridas que estão nas imagens de meu rosto, é uma técnica básica.. assim que tiver um tempinho explico melhor usando imagens de exemplos... e já tenho várias idéias de animações à anos.. hehe em breve começarei os primeiros testes.. agora to mais é dando uma estudada e observando as pessoas se moverem.. aliás eu criei o rig baseado nos movimentos que fasso de verdade, por isso fiz assim o braço pq eu percebi que não é só meu antebraço que deforma gradualmente, meu braço tbm.. hehe bom.. t+ galera
caraca o tempo foi recompensado eu que penso que tou estudando a muito e naum tenho aprendido nada hihihihihihih força ai boy seu projecto ta hard

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 25 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, guigui14, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.