Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Rodrigo   Minas Gerais - AC
DoctorX   São Paulo

Após 2 anos.. finalmente "me" terminei \o/

Por: VFXdoFabricio  

Em: 14/04/2009 09:53

muito massa parace mesmo e o rig ta bacana..meu parabens..ta muito legal
parabénsss cara.... Tah perfeitooo...
www.3leond.blogspot.com
ja pensou na possibilidade de liberar ele gratis na net? eu fiquei imaginando a situação de alguem usando ele no 11 second club, eu acharia divertidissimo
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
é velho...normalmente demora umpouco para assimilar a diferença do mundo 3D...aconteceu o mesmo comigo..hehe mas é isso ae...ta bem lgl cara... a malaha ta certinha..a textura vc caprichou...só achei os sapatos meio desproporcionais... mas tá ótimo cara...muito phodox... parabéns...levou 2 anos mais pelo geito valeu a pena esperar esse tmpo td pra terminar!! []'s
Vc merece meu respeito cara! A percistencia sempre vale a pena! Gostei muito do rig dos braços estão excelentes, vou pegar o exemplo para os meus, geralmente eu fazia apenas no antebraço! Acho, até, q vale a pena fazer tbm na perna! É isso ae muito bom! Precisa transformar em um tuto bem elaborado, vale a pena! Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Kra eu so seu fã, desde o video do motoqueiro fantasma! kra mto bom mesmo, fico ansioso pra ver "vc" animado...huahauha abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Bom dia pessoal! LordDog, skate e bugado vlw pessoal! tvidotto vixi.. liberar o modelo.. mais pra frente posso até pensar nisso mas acho que vou explorar ele um pouco antes hehe.. mas que é uma idéia legal é! Leandro Soares hehe vlw cara... os sapatos estão meio grandes mesmo mas é um probleminha congenito meu XD sou pequeno mas com pés e mãos grandes... Brigadão sidi, daqui a poquinho vou explicar passo a passo como fiz o rig dos braços, espero que sirva de exemplo pra muita gente pois foi a melhor forma que encontrei pra fazer e nunca ví feito assim em nenhum tuto.. agora quanto as pernas não fiz pois meus pés e acho que os de ninguém não chegam a girar em um anglo de 90º para nenhum dos lados sem levar o joelho junto.. então não achei a necessidade de dividir a canela... mas depende de caso a melhor forma é fazer isso nelas tbm... hehe vlw Elton Petruz um dia vou refazer esse do motoqueiro.. agora dá pra criar uma transformação mais maneira e um pequena história.. rs aguarde :P Só exclarecendo uma coisinha, não fiquei os 2 anos nesse modelo, aliás demorou tanto pq não tinha muito tempo para mexer nele, mas todos os outros trabalhos que fiz nesses 2 anos foram me aprimorando e o que eu ia aprendendo de novo voltava nesse modelo e aplicava nele, eu tenho em média 5 horas por dia para mexer no 3d isso é muito pouco pra mim :P hehe mas vou estudar animação e começar a fazer uns vídeos com ele, ainda estou devendo uma imagem do 3d e do real lado a lado mas não achei nenhuma foto descente em casa para eu fazer isso.. vamos ter que esperar até o fds... agora vou postar imagens exemplificando passo a passo de como criei o rig dos braços para servir de inspiração pra quem tá rigando seu personagem, não é tutorial é só uma explicação e só quem conhece bem as ferramentas vai entender pois não expliquei uma a uma... mas dá pra ter uma idéia!
Abraço galera, qq dúvida, dica ou critica postem aí!
Eta Narcizismo!!!!!! Rsrsrss..... Brincadeira Fabrício, muito bom mesmo. É por essas e outras que não largo esse 3d1.com rsrsrs.... PARABÉNS! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
CARA, MELHOR QUE este isso ae,,, num sei,, só se for um tutorial ultra completo, tá direto e rápido,,, melhor impossível.. parabéns cara...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 25 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, Sakura, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Daniel Monteiro, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.