Bom dia pessoal!
LordDog, skate e bugado vlw pessoal!
tvidotto vixi.. liberar o modelo.. mais pra frente posso até pensar nisso mas acho que vou explorar ele um pouco antes hehe.. mas que é uma idéia legal é!
Leandro Soares hehe vlw cara... os sapatos estão meio grandes mesmo mas é um probleminha congenito meu XD sou pequeno mas com pés e mãos grandes...
Brigadão sidi, daqui a poquinho vou explicar passo a passo como fiz o rig dos braços, espero que sirva de exemplo pra muita gente pois foi a melhor forma que encontrei pra fazer e nunca ví feito assim em nenhum tuto.. agora quanto as pernas não fiz pois meus pés e acho que os de ninguém não chegam a girar em um anglo de 90º para nenhum dos lados sem levar o joelho junto.. então não achei a necessidade de dividir a canela... mas depende de caso a melhor forma é fazer isso nelas tbm...
hehe vlw Elton Petruz um dia vou refazer esse do motoqueiro.. agora dá pra criar uma transformação mais maneira e um pequena história.. rs aguarde :P
Só exclarecendo uma coisinha, não fiquei os 2 anos nesse modelo, aliás demorou tanto pq não tinha muito tempo para mexer nele, mas todos os outros trabalhos que fiz nesses 2 anos foram me aprimorando e o que eu ia aprendendo de novo voltava nesse modelo e aplicava nele, eu tenho em média 5 horas por dia para mexer no 3d isso é muito pouco pra mim :P hehe mas vou estudar animação e começar a fazer uns vídeos com ele, ainda estou devendo uma imagem do 3d e do real lado a lado mas não achei nenhuma foto descente em casa para eu fazer isso.. vamos ter que esperar até o fds... agora vou postar imagens exemplificando passo a passo de como criei o rig dos braços para servir de inspiração pra quem tá rigando seu personagem, não é tutorial é só uma explicação e só quem conhece bem as ferramentas vai entender pois não expliquei uma a uma... mas dá pra ter uma idéia!